'Dilma': humorista é agredido em Juiz de Fora; veja o vídeo

Gustavo Mendes, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, precisou levar pontos na cabeça após ser atingido por uma pedra.

fonte

O humorista Gustavo Mendes, conhecido pelas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, contou no seu perfil no Instagram os momentos de terror que viveu. Em um vídeo compartilhado com seus seguidores, ele aparece com a cabeça enfaixada e explica o caso.

Na madrugada de hoje, 05, ele sofreu um tentativa de assalto em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na ação ele foi agredido e precisou tomar pontos na cabeça.

VEJA MAIS

image Gretchen: cantora se envolve em confusão após PM usar a sua garagem para encher pneu
Borracheiros que trabalham ao lado de sua residência, usam espaço para realizarem serviços

image Paraense e namorado presos no Líbano estavam com cocaína no estômago, diz jornal
O casal confessou ter ingerido drogas, mas não informou quem teria fornecido os entorpecentes

Confirmado pela Polícia Militar (PM), ao portal G1, a informação é de que os criminosos abordaram o humorista e fingiram que estavam armados. Na ocasião, Gustavo Mendes percebeu e se negou a entregar o celular, momento em que um deles pegou uma pedra e atirou na cabeça dele.

“Era por volta de 2h da manhã, estava na Avenida Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher [...] Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda”, disse nas redes sociais.

“De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada [...] Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri”, complementou.

Até o momento, ninguém havia sido preso e o caso será apurado.

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA