MENU

BUSCA

Di Ferrero fala sobre sexo com Isabeli Fontana: 'Gostamos de transar em lugares malucos'

Em entrevista para um podcast, Dinho relembrou o início de namoro, o casamento nas Maldivas em 2016 e as histórias sexuais

Rayanne Bulhões

O músico Di Ferrero, 37 anos, confessou que ele e a esposa, a top model Isabeli Fontana, curtem experimentar novidades na hora do sexo. Em entrevista para o Podcast, "E Aí, Beleza?", Di relembrou o início de namoro, o casamento nas Maldivas em 2016 e as histórias sexuais.

Um desses episódios, o músico disse que passou dias dentro um quarto de motel. "Já moramos em um motel por três dias, porque não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida", diz. "Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal."

Os dois se conhecerem em uma gravação em um programa de TV. Não se deram bem nos primeiros minutos de gravação, mas chegaram – no final do programa – a trocar os telefones. Di também falou como é ser casado com uma top model. "Achei que não me casaria com ela nunca. Para mim, beleza tem a ver principalmente com a segurança. A Isabeli tem uma coisa clássica, mas o que gosto nela é a segurança", afirma. O que mais chama atenção do casal é a liberdade do relacionamento para experimentar. “Gostamos e já piramos de fazer amor em vários lugares malucos", conta.

VEJA MAIS 

Músico pede 'volta TV Globinho' ao vivo no programa 'Encontro' e cria climão; vídeo
O baterista de Di Ferrero aproveitou a situação em que estava com o microfone para fazer o pedido


Di Ferrero, ex NX Zero, lança primeiro álbum da carreira solo e dá entrevista exclusiva ao O Liberal
Ele fala do trabalho, mudança na carreira, lembranças de Belém e muito mais; confira

Outro momento marcante foi durante uma viagem à Itália. "Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou."

Ao final do programa, Di reforçou que não tem ciúmes e experimentam tudo junto, como o 'sexo tântrico'. "A gente é um casal que nunca fica se beijando, mas quando se beija quer transar."

Celebridades