Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Deolane compra carro de R$ 1,4 mi dias antes do aniversário de morte de MC Kevin

No sábado, 14, a loira esbanjou nas redes: 'Será que assaltei um banco?'

Enize Vidigal

Dois dias antes de completar um ano do falecimento de MC Kevin, a viúva Deolane Bezerra postou vídeo nas redes sociais comemorando a aquisição de um Porsche Carrera Cabriolet prateado, avaliado em R$ 1,4 milhão, em frente a uma bela mansão.

VEJA MAIS

Festa de Deolane Bezerra tem o cantor Mick Jagger como presença confirmada
O anúncio da atração foi dado pela própria advogada no Instagram

Mãe de Deolane Bezerra é vítima de importunação sexual em ônibus
Solange Bezerra viajava do Rio de Janeiro até São Paulo

Deolane fala de saudade de MC Kevin: 'É muito difícil'
Em entrevista, a advogada abriu o coração e falou sobre a sua vida

"Será que eu assaltei um banco?", respondeu a loira a um seguidor que perguntou como ela conseguiu comprar o automóvel de luxo.

Mas, nesta segunda-feira, 16, a advogada e influenciadora demonstrou tristeza ao lembrar do cantor, que caiu da varanda de um hotel no qual estava acompanhado de outra mulher. "Ainda parece que foi ontem!!!", escreveu ao lado de uma foto-montagem em que o MC Kevin aparece com asas de anjo ao lado dela.

Carrão na garagem

No vídeo do Porsche, Deolane aparece numa via asfaltada arrastando algo com um cabo e, do outro lado, surge o carro conversível. "Ó Pai só Gratidão, ó Mãe só gratidão! Obrigada pelos seus conselhos 'vão tá sempre no meu coração'. Mais um sonho concluído com sucesso!!! Obrigada Deus", legendou. 

Já na noite desta segunda-feira, 16, o astral da advogada mudou e ela lembrou sobre o primeiro ano de falecimento do marido: "Dia 16 de maio de 2021, às 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso. Ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo nosso querido e amado Deus!", iniciou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA