CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Christian Chávez, do RBD, diz que quer morar no Brasil

Mexicano declarou o amor pelo país durante a participação no programa "Domingão com Huck"

Gabriela Caputo/Estadão Conteúdo
fonte

Christian Chávez, ator e cantor mexicano conhecido por fazer parte do RBD, declarou seu amor pelo Brasil mais uma vez. Ele está no país para participar de alguns eventos: no domingo, 26, integrou o júri artístico da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.

No programa, Chávez falou, em português, que se sente brasileiro "Acho que fui [brasileiro] em uma vida passada. Sinto um amor muito especial pelo Brasil", afirmou.

VEJA MAIS

image Christian Chávez, do RBD, posta fotos com Ludmilla no prêmio Lo Nuestro
O mexicano e a brasileira trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais

image RBD revela seus cantores brasileiros favoritos, incluindo dois paraenses; vídeo
Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann revelaram seus gostos musicais e destacaram a música paraense

image Vídeo: atriz brasileira se destaca com atuação em espanhol de 'Rebelde'
Da versão famosa mexicana na Netflix, a novela viverá dramas parecidos com os vividos por Anahi, Dulce Maria, Maitê Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann

Questionado por Luciano Huck sobre o sucesso que faz por aqui, o cantor revelou que deseja morar no País, onde recebe muito carinho dos fãs. "Para mim é muito importante estar no Brasil, eu me sinto um pouco brasileiro. Existe algo especial quando estou aqui, é a cultura, a gastronomia, o povo. Quero ter mais tempo para me dividir entre o México e o Brasil", acrescentou mais tarde.

No Domingão, o ator também relembrou como foi seu processo de aceitação como homem gay. Ele assumiu a homossexualidade em 2007. "Apesar de todo o sucesso, eu pensava que não era suficiente. Tentei mudar para satisfazer as pessoas, menos para mim, sendo que eu sou a pessoa que mais importo para mim. Quando decidi ser eu, a energia mudou. Tudo mudou em mim, mas ainda tem muito preconceito", refletiu.

Ele contou que não teve apoio da família no início. "Falei que era importante dizer quem eu era de verdade. Se os meus pais são os que mais gostam de mim, eles precisam saber", disse Chávez.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA