Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ator de Pantanal é atropelado e passa por cirurgia às pressas; amigo morre

Gustavo Corasini e um amigo colocavam fitas para a Copa na rua em que moravam quando ocorreu o acidente. A outra criança, de 11 anos, morreu

Maiza Santos

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou a versão infantil de Tadeu, personagem de José Loreto na novela Pantanal, foi atropelado na tarde da última terça-feira (23). Gustavo e um amigo chamado Eduardo, de 11 anos, colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. A outra criança não resistiu e morreu.

VEJA MAIS

‘Pantanal’: Irandhir Santos, o José Lucas, volta às gravações após acidente com cavalo
O ator tinha sido afastado das filmagens da novela

Que horas começa a novela Pantanal? Eleições alteram horário da programação
Normalmente, a trama que aborda o a vida de Juma e Jove é transmitida por volta das 21h30, no entanto, poderá começar meia hora mais tarde

Multidão levanta carro para salvar motociclista esmagado em acidente; vídeo
As pessoas que presenciaram o ocorrido perceberem a gravidade da situação e se prontificaram para ajudar

A assessoria de imprensa de Gustavo informou como ocorreu o acidente: “Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu”. 

Gustavo precisou passar por uma cirurgia devido ter quebrado o braço, a perna e fraturado a bacia. A mãe do ator relatou que ele já foi levado para o quarto, está fora de perigo e pode receber alta na próxima sexta-feira (26/8).

A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a organizar o enterro de Eduardo: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.”

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA