Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sertanejo Aleksandro e mais 5 músicos são enterrados; cantor e equipe morreram em acidente de ônibus

Acidente vitimou seis pessoas e 11 estão hospitalizadas

Bruna Dias

Seis pessoas que foram vítimas de uma acidente com o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, foram enterradas hoje, 09. Entre as vítimas, está o cantor Aleksandro. Além dele, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto; o roadie e técnico da equipe, Giovani Gabriel Lopes dos Santos; e técnico de luz, Gabriel Fukuda, estão entre as pessoas que vieram a óbito.

Aleksandro, de 34 anos, foi velado no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes em Londrina, com a presença do público. A cidade decretou luto de três dias pela morte do cantor. O sepultamento dele ocorreu no Cemitério Parque das Allamandas.

VEJA MAIS

Parceiro de sertanejo morto em acidente está em estado grave na UTI Ônibus que transportava a dupla e músicos tombou em São Paulo

PRF divulga possível causa do acidente que matou cantor Aleksandro, dupla de Conrado O acidente aconteceu na manhã deste sábado (07), na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo. Ainda não foi divulgado o laudo oficial da perícia

No mesmo local foi sepultado o corpo de Giovani Gabriel. Roger que é natural de Londrina, ele também foi velado na cidade, ele foi sepultado no Cemitério Padre Anchieta. Marzio Allan Anibal Gabriel Fakuda, serão velados em Ibiporã e em São Sebastião da Almada, respectivamente.

Todos eles sofreram um acidente no último sábado, 07, em São Paulo. No veículo da dupla sertaneja, estavam alguns membros da equipe de Conrado & Aleksandro, incluindo eles. O cantor sobrevivente está na UTI, em estado grave. Outras 10 pessoas estão hospitalizadas.

Imagens do acidente estão circulando nas redes sociais. Um cinegrafista amador gravou o ônibus em alta velocidade momentos antes do acidente. De acordo com ele, o objetivo era enviar o vídeo para dupla, alertando-os do risco e velocidade em que o motorista dirigia pela Rodovia Regis Bittencourt, onde o veículo tombou. O motorista que filmou contou ao G1 que as imagens foram feitas às 9h47. O ônibus tombou às 10h30.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA