Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Alan Severiano tem crise de riso ao vivo após declaração 'sincerona' de estagiária em entrevista

O apresentador do ‘SP1’ não conseguiu conter o riso depois que Yasmin Silva relatou estar ganhando pouco no novo trabalho

Maiza Santos

O jornalista Alan Severiano, apresentador do “SP1” (TV Globo), não segurou a risada após uma declaração "sincerona" de uma estagiária durante uma entrevista ao vivo. A cena rapidamente ganhou as redes sociais e viralizou. Horas depois, o jornalista foi alvo de uma brincadeira do apresentador Felipe Andreoli.

Após o ocorrido, o apresentador explicou que o riso foi por ter se identificado com a garota.

VEJA MAIS

VÍDEO: Fã faz pedido inusitado para dupla Jorge e Mateus e viraliza na web
Os cantores caíram no riso quando apresentavam o sucesso 'Seu Astral'

Padre Fábio de Melo "zoeira" nas redes sociais arranca risos de seguidores
O padre é famoso por elaborar textos hilários conseguir tirar gargalhadas dos fãs

O jornalista não conseguiu parar de rir após ouvir Yasmim Silva relatar que estava ganhando pouco no estágio. Tempos depois, durante a apresentação dos destaques do “Globo Esporte”, Felipe Andreoli não perdeu a oportunidade de brincar que os torcedores de Palmeiras e São Paulo estavam rindo como Alan Severiano pelas classificações na Copa Libertadores e Copa Sul-americana.

“Alan Severiano, deixa eu te falar uma coisa. Os torcedores do São Paulo e do Palmeiras ficaram felizes, contentes, sorrindo como você depois da entrevista da Yasmin”, disse Andreoli.

Um pouco constrangido com a crise de risos, o apresentador do “SP1” contou que chegou a se identificar com a história da jovem estagiária. “Pois é, rapaz, a Yasmin foi super sincera. Quem, como estagiário, não passa por essa situação, ganha pouco e trabalha muito. Nossa solidariedade a ela”, disse Alan.

Andreoli encerrou a participação elogiando o gesto do apresentador. “Foi lindo demais, Alan, sua espontaneidade foi bonita de ver, a gente gostou demais”, declarou.

Crise de riso

Mais cedo, durante uma matéria que falava sobre estagiários em São Paulo, Alan Severiano não conteve a risada após a entrevista feita com Yasmin, que havia começado um novo emprego há dez dias. A jovem comentou sobre o salário na ajuda das despesas de casa. "Pouca coisa, porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante. Eles (a família de Yasmin) ficaram mais felizes do que eu, na verdade", disse.

Confira:

No estúdio, Alan Severiano riu da sinceridade da estagiária e comentou: “Não é à toa que a família gostou mais do que a Yasmin”. Depois, o jornalista teve uma crise de risos enquanto falava sobre outra notícia. Veja:

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA