Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'A morte do meu filho não vai passar em branco', diz pai de Lucas Santos sobre 'culpados' pelo caso

O adolescente se matou após receber comentários maldosos nas redes sociais depois da publicação de um vídeo

O Liberal

O pai de Lucas Santos, que foi encontrado morto em casa após tirar a vida ao sofrer bullying nas redes sociais, o empresário César Soanata, utilizou as redes sociais, na última quarta-feira (4), para desabafar sobre a partida precoce do adolescente e desabafar sobre comentários de ódio da internet. Ele também agradeceu as mensagens de carinho que têm recebido das pessoas. As informações são da Quem.

VEJA MAIS

Amigo do filho de Walkyria Santos faz homenagem na web: ‘Você está marcado’ Lucas Santos, de 16 anos, teria se matado por causa de comentários maldosos feitos em relação ao conteúdo e o amigo Ranier

Walkyria Santos, ex-Banda Magníficos, alerta sobre a perda do filho: ‘Acabou tirando a vida’ A cantora fez um alerta a outros pais sobre atitudes dos filhos na internet

Em um vídeo publicado no Instagram após o sepultamento de Lucas, que tinha apenas 16 anos, o cantor disse que “a morte do filho não passará em branco” e que ele usará o espaço público para alertar os pais sobre a importância de estar atento à vida das crias.

“Você pai, você mãe, faça questão de estar perto dos seus filhos o máximo que puder, faça questão de deixar claro para eles que vocês não são só pai e mãe e sim que vocês são os melhores amigos, o amigo que dá a vida por eles”, disse, complementando que é necessário haver mais empatia entre as pessoas. 

Gretchen após morte do filho de Walkyria Santos: ''Haters, vocês mataram o filho da minha amiga" Gretchen e outros famosos lamentam a morte do jovem de 16 anos que foi encontrado sem vida

César continuou dizendo que não irá responsabilizar as pessoas. Contudo, garantiu que fará justiça pela morte do filho. “Não quero aqui culpar 'A' ou 'B' pelo que aconteceu, porque não vai trazer meu filho de volta. O que quero é, a partir de hoje, tentar fazer com que outros jovens não façam o que ele fez, para que outras famílias não passem pelo que a gente está passando”, garantiu. 

Em seguida, o empresário finalizou dizendo: “Essa bandeira será levantada e pode ter certeza que ela será muito bem representada”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA