‘2021 e estão chocados com beijo grego’, afirma ex-BBB Wagner sobre vídeo vazado

Ele também disse que está buscando as pessoas que assistiram sua live no aplicativo de conteúdo adulto OnlyFans para tomar medidas cabíveis

O Liberal

O ex-BBB Wagner Santiago fez novas declarações sobre o seu vídeo íntimo que vazou na noite do último domingo (8). Nas imagens que viralizaram na Web, ele recebe sexo oral de uma mulher no ânus, mais conhecido como “beijo grego”. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS:

image Wagner, ex de Gleice Damasceno, diz que tomará 'providências' após vídeo do beijo grego vazar
O conteúdo viralizou na manhã desta segunda-feira (9) nas redes sociais

image Vídeo do ex-BBB Wagner Santigo recebendo beijo grego viraliza e movimenta web
O rapaz ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto

Após o vazamento, Wagner garantiu que vai buscar os responsáveis por expor o conteúdo íntimo. O vídeo foi publicado por ele em sua conta na plataforma adulta “OnlyFans”, restrito a assinantes que pagam para acompanhar as transmissões. “Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner.

Também disse que não vai reduzir seus conteúdos na plataforma. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, afirma ele.

Ele também criticou quem se espantou com as imagens: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”, completou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA