Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Wagner, ex de Gleice Damasceno, diz que tomará 'providências' após vídeo do beijo grego vazar

O conteúdo viralizou na manhã desta segunda-feira (9) nas redes sociais

O Liberal

Após ter vazado um vídeo íntimo do ex-namorado de Gleici Damasceno, Wagner Santiago afirmou que irá tomar providências jurídicas contra o conteúdo adulto que veio da conta dele do OnlyFans, e divulgado nas redes sociais sem o seu consentimento. 

VEJA MAIS

Vídeo do ex-BBB Wagner Santigo recebendo beijo grego viraliza e movimenta web O rapaz ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto

"É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital, como muitos pensam. Tudo em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais”, escreveu o ex-BBB em uma publicação feita no Twitter.

No vídeo, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (9), o ex-brother aparece recebendo a técnica sexual que é conhecida popularmente como beijo grego. Wagner aparece deitado de bruços totalmente nu. Em um segundo conteúdo, a parceira dele aparece também sem roupas e brinca com as nádegas do rapaz. Ela usa a boca para “massagear” a região íntima dele, mais precisamente o ânus.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA