Celebridades usam redes sociais para manifestar combate ao tráfico de crianças na Ilha do Marajó

Conscientização veio à tona após cantora gospel paraense Aymmê, lançar música sobre exploração sexual e tráfico de crianças na região

Beatriz Moura

Após a cantora gospel paraense Aymeê lançar a música "Evangelho de Fariseus", que aborda a exploração sexual e tráfico de menores na Ilha do Marajó, no Pará, novas discussões e denúncias vieram à tona.  Nas redes sociais, várias celebridades se comoveram com a situação e cobraram as autoridades no combate de casos de tráfico humano de menores de idade para prostituição. Rafa Kalimann, Thaila Ayala, MC Daniel, Gkay, Luisa Sonza, Ludmilla e outros, mostraram revolta ao falar sobre o caso. Veja!

VEJA MAIS 

image Pesquisa: Marajó e Alter do Chão aparecem entre destinos mais desejados pelos brasileiros em 2024
Ilha do Marajó ocupa a 10ª posição no ranking dos 15 destinos de maior interesse

image Dengue: pico de casos do ano passado já foi superado três vezes em 2024
Brasil tem 715.665 casos prováveis de dengue, segundo boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (21) pelo Ministério da Saúde

image Prazo para se vacinar contra a gripe termina em 29 de fevereiro, informa a Sespa
A meta de cobertura está abaixo da almejada pela Sespa. Doses que sobrarem serão recolhidas dos postos de saúde

"Cabe a nós exigir, apontar o dedo e dar voz para essas denúncias tão sérias. Algo precisa ser feito agora. Compartilhe, falem, vejam o que está acontecendo. Tem muita informação rolando", compartilhou Rafa Kalimann em uma publicação. 

 

"Dilacerada porém infelizmente não surpresa [...] Num país onde uma média de 50 mil crianças desaparecem por ano, que o tráfico humano só cresce… Desespero por Marajó, por essas mães, filhos, vítimas dessa política podre do nosso país!", escreveu a modelo Thaila Ayala.

 

Por favor, quem for meu seguidor, vamos fazer uma corrente. Isso é tão desumano, tão podre", disse Gkay. "Todo mundo tem que postar, principalmente quem é famoso. Bora usar os números para ajudar as pessoas também?", manifestou MC Daniel. 

“Estou lendo tudo o que posso agora. E estou perplexo. Por favor, façam igual, pesquisem, leiam, se informem. Está acontecendo por anos debaixo do nosso nariz e ninguém faz nada para ajudar aquelas crianças”, falou Eliezer.

Confira a denúncia da cantora gospel Aymeê Rocha 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Rayanne Bulhões)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA