Carolina Dieckmmann troca bolo por manga em festa do filho e é criticada nas redes sociais

Atriz explicou que decisão foi por escolha do aniversariante, que não consome açúcar desde os 13 anos

Hannah Franco
fonte

A atriz Carolina Dieckmmann usou suas redes sociais nesta sexta-feira (15/8) para rebater críticas após publicar a comemoração dos 18 anos de seu filho mais novo, José, na qual substituiu o tradicional bolo de aniversário por uma manga com vela. A opção, considerada inusitada por parte dos seguidores, gerou comentários negativos, mas também elogios.

Nos stories do Instagram, Carolina explicou que o filho decidiu parar de consumir açúcar aos 13 anos, quando começou a se interessar por futebol profissional. Segundo a atriz, palestras sobre alimentação saudável na escola influenciaram diretamente a escolha do jovem, que hoje evita alimentos processados, doces e adoçantes artificiais.

VEJA MAIS

image Neta de Preta Gil canta em renovação de votos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Sol de Maria, de 9 anos, emocionou os convidados ao interpretar “Sinais de Fogo” ao lado de Carolina Dieckmann, em tributo à avó falecida.

image ‘Vi pessoas usando a morte da Preta para dizer que eram próximas’, revela Dieckmmann
Carolina não poupou críticas as pessoas que se aproveitaram da tragédia para se promover.

Na comemoração, realizada na noite anterior, José recebeu uma manga decorada com uma vela. A atriz compartilhou o momento com bom humor, escrevendo: "Bolo pra quem não come açúcar é manga."

Mais tarde, ela reforçou que o gesto teve um significado especial para o filho. “A manga com a vela em cima foi a melhor coisa que ele poderia ter ganhado de aniversário. José está superfeliz com o ‘bolo’ e não tem nenhum motivo para nos atacarem”, completou.

Além de se posicionar sobre as críticas, Carolina também aproveitou para agradecer as mensagens positivas que recebeu: “Vieram milhões elogiando, desejando feliz aniversário, que ele seja feliz... e é isso que eu quero agradecer. De coração. A gente que é mãe sabe: quando alguém fala alguma coisa do nosso filho, deseja o bem, elogia, a gente fica toda boba.”

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA