Cantor realiza sonho de fazer show na terra natal, mas só a mãe e o pai aparecem

Vaqueiro Milcemar acredita que a chuva "espantou" o público: 'Foi feita a vontade de Deus'

O Liberal

Um vídeo viralizou esta semana por um motivo bastante curioso. Nele, o cantor paraibano Vaqueiro Milcemar aparece no palco durante um show que teve como expectador duas pessoas: o pai e a mãe. Mesmo diante de uma plateia vazia, ele não deixou se abalar e, após a sua apresentação, fez questão de agradecer a presença daqueles que estimularam seu talento desde a infância.

VEJA MAIS

image Morre a compositora de forró Rita de Cássia; relembre os hits da artista
Ela estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e lutava contra o diagnóstico de fibrose pulmonar

image Zé Vaqueiro e Ingra anunciam gravidez: 'Mais uma benção do Senhor'
O casal contou a novidade aos fãs em suas contas do Instagram. Ele e a esposa já são pais de Daniel Martim, de dois anos

image Avião de Zé Vaqueiro sofre pane após decolagem: 'Imensamente abalado'
Mesmo com a estabilidade afetada, a aeronave conseguiu pousar em segurança e ninguém ficou ferido

O show realizado na véspera de Natal em Jericó, sua cidade natal, a 400 quilômetros de João Pessoa (PB), seria para Milcemar a realização de um sonho guardado por 20 anos. O que ele não contava é que ninguém - além dos pais - ia aparecer para prestigiá-lo. Em entrevista ao portal G1, o sertanejo atribuiu à chuva inesperada que caiu na noite do dia 23 a ausência do público.

“Quem mora lá, quem é de lá da cidade, assim como eu sou, sabe que essa festa é uma festa tradicional, que dá muita gente, muita gente mesmo. E, até então, quando a gente chegou lá, por volta de 13h30, tava uma movimentação muito grande, porque o dia estava ensolarado. Fez muito calor”, relatou. "E tava todo mundo numa expectativa só pra esse show. Ia ser, com certeza, lotação. Mas, devido às chuvas, não deu um uma boa quantidade de gente", justificou.

Segundo ele, depois que a chuva passou e começou outra atração, as pessoas começaram a chegar: “Mas eu não me questiono porque deu pouca gente, não. Nem reclamo por nada. Aliás, eu sou muito grato e agradecido por tudo que aconteceu nesse dia. Foi chuvas de benção, né? Porque pra mim não importava a quantidade”, disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

No vídeo, postado em sua rede social, Milcemar destaca a presença da mãe perto do palco, protegida por um guarda-chuva: “Tá aqui, faça sol ou faça chuva. Fez cirurgia agora, recentemente, mas tá aqui. Então, minha maior riqueza não é o dinheiro, que o homem deixa na terra. É, sim, a sabedoria e os ensinamentos que minha mãe e meu pai passaram pra mim”.

A postagem já teve mais de 500 mil visualizações e, por ironia do destino, o episódio também fez explodir o número de seguidores do cantor, que passaram de 11 mil para 23,7 mil em apenas três dias. Até cantores famosos deixaram mensagens em seu perfil: “Que Deus te abençoe grandemente, meu irmão, os planos dele na sua vida irão se cumprir!”, escreveu Wesley Safadão. “Deus te abençoe grandemente", desejou Zé Vaqueiro. “Que Deus te abençoe, garoto. Já deu tudo certo”, disse Luan Estilizado.

Anônimos também deixaram mensagens de incentivo para Milcemar, que ainda não consegue viver da música. Casado e pai de um casal de filhos, Maria Gracielly, de 7 anos, e Mateus Caetano, de 2 meses, ele trabalha em um supermercado para manter as despesas da família. “@vaqueiromilcemar Você é um ser humano incrível, Deus vai te abençoar e você vai conseguir alcançar seu sonho. Torço muito por você, disse um. “Deus honra os seus, sua hora vai chegar", declarou outro. “Você é um guerreiro, amigo. Pelo pouco que conheço você é um abençoado de Deus!”, comentou um terceiro.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA