CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cabeção de 'Malhação', Sergio Hondjakoff comemora um ano sem drogas: 'Estou leve'

Aos 38 anos, o ator segue firme com o tratamento contra dependência química

Thainá Dias

Sergio Hondjakoff, o eterno "Cabeção" de Malhação completou no último domingo, 11, um ano sem drogas. O ator de 38 anos, celebrou os 365 dias longe da dependência química com um bolinho junto com a família na clínica onde segue fazendo o tratamento, no Rio de Janeiro. 

Através de um vídeo postado nas redes sociais, Serginho diz "Estou leve", ao terapeuta Sandro Barros, que cuida do ator. Em abril, o artista deixou uma clínica de reabilitação após ficar mais de dez meses internado em Itu, São Paulo, e voltou para o convívio social com o filho Benjamin, de quase 3 anos, e mulher, Danielle Monteiro, com quem tenta reatar.

A luta do ator contra a dependência química é bastante longa. Aos 14 anos, ele experimentou maconha e cocaína pela primeira vez. Mas nos últimos anos passou a fazer uso de crack. "Usei tudo o que você pode imaginar. Mas o crack é a pior de todas. Eu fumava e ficava olhando para o chão, procurando algo, ciscando. Uma coisa horrível", relembrou ele em recente entrevista ao podcast "Papagaio falante", de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

VEJA MAIS

image Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção de Malhação’, ficará pelo menos um ano em clínica, diz amigo
O ator está internado desde 11 junho de 2022

image Serginho Hondjakoff aparece em foto com a mãe e os amigos, após alta da clínica de reabilitação
Este é o primeiro registro desde que Serginho Hondjakoff foi internado há 10 meses em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo, para tratar a adicção (dependência química)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA