#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Resumo BBB: saudade da ex, especulação e casa dividida marcam a noite de segunda-feira (18/04)

O programa foi marcado por um Jogo da Discórdia diferenciado e especulação de nova aliança

Paula Figueiredo
fonte

A Rede Globo exibiu na noite de ontem, segunda-feira (18/04), um programa cheio de tensão durante o Jogo da Discórdia do BBB 22. Além da dinâmica, os destaques marcam a casa dividida em duplas, saudades de ex-participante e muita especulação de jogo. Veja o que aconteceu:

Eliezer diz que é cômodo votar em Arthur Aguiar

image Eliezer fala sobre briga de Arthur Aguiar (Foto: Gshow)

A reta final do reality já está batendo na porta e os confinados não param de especular os rumos do jogo. Após discutir com Pedro Scooby sobre a penúltima votação, onde seus aliados resolveram colocá-lo no paredão, Arthur Aguiar voltou a falar sobre o assunto com Eliezer, que afirmou que a situação era cômoda para o grupo.

"É cômodo para eles, porque até o Tadeu, quando ganhei o Líder, fala exatamente assim: 'Depois de dois Paredões consecutivos, o Eli é o Líder'. Foi a frase do Tadeu. Quando eu sentei aqui na sala para montar o outro Paredão, ele falou: 'vamos para o décimo terceiro'. Ele não fala 'vamos refazer o outro Paredão”, se referindo ao fato dos aliados afirmarem que o paredão falso não conta como paredão.

Os dois continuaram conversando e especularam se o vencedor da 22ª edição do reality seria alguém do time camarote, já que Eliezer e Gustavo são os únicos do grupo pipoca. Além disso, a dupla revelou com quem gostaria de manter a amizade fora do programa. Arthur citou o nome de Eslô, Lina, Eliezer, Pedro Scooby, PA e Douglas Silva. Já Eliezer confessou que seria Eslô, Laís, Vini, Rodrigo, Jade, Lina e Natália

Casa dividida em duplas? Brothers analisam paredão e novos aliados

image Arthur Aguiar analisa formação de duplas (Foto: Gshow)

Em conversa na área externa da casa, Arthur Aguiar e Eliezer voltaram a conversar sobre o jogo e especularam quem iria sair neste paredão, composto por Eliezer, Gustavo e Paulo André. "Acho que vai ser pau a pau, não vai ser um Paredão fácil. Vai ser até o último minuto", comentou o ator, ouvindo em resposta que a eliminação seria acirrada. Mais tarde, eles especularam que a casa acabou ficando dividida em três grupos de 2: Arthur e Eliezer, Gustavo e Douglas Silva e Paulo André e Pedro Scooby. "De fora, a leitura que eu tenho é que o Gustavo deu uma afastada no DG ao longo do programa e ficou mais próximo do Scooby", analisou o designer. 

Paulo André sente saudade de Jade Picon

image Paulo André e Jade Picon formaram um dos casais do BBB 22. (Foto: Gshow)

Outro marco da noite foi o questionamento de Tadeu Schmidt, que perguntou para os brothers qual menina fazia mais falta no Big Brother Brasil. Para a surpresa de muitos, Eliezer citou Eslovênia, e não seu ex-affair Natália. Douglas Silva afirmou que já sentia falta de Jessilane e Paulo André pontuou que teve uma boa conexão com todas as meninas, mas que se identificou muito com Jade Picon. Confira a escolha dos confinados:

  1. Eliezer: "A Eslô".
  2. Douglas Silva: "A Jessi. No final, a gente teve uma troca bem maneira, bem sincera, coisa que a gente não tinha lá no início. Trocamos altas ideias".
  3. Paulo André: "Sempre tive uma relação muito legal com as meninas, mas com a Jade tive uma conexão muito maneira, me identifiquei muito com ela".
  4. Pedro Scooby: "A Jessi fez muita falta pra mim, porque depois que a gente se conectou, a gente teve muitos momentos legais. Quando ela foi embora, ficou um vazio mesmo na casa".
  5. Gustavo: "A Laís, com certeza. A pessoa que eu mais gostei, a maior surpresa aqui no programa para mim. Estou ansioso para encontrá-la, mas posso esperar mais oito dias".
  6. Arthur Aguiar: "A Eslô. A gente tinha uma troca legal. Ela se abriu, deu alguns toques. Era uma menina que eu gostava bastante".

Paulo André colocaria Douglas Silva no paredão

image Douglas Silva durante o Jogo da Discórdia. (Foto: Gshow)

Com o final do reality, o Jogo da Discórdia de toda segunda-feira está cada vez mais contido, sem muito fogo no parquinho. Na dinâmica da semana, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para os emparedados, Eliezer, Paulo André e Gustavo, apontarem quem deveria ficar no lugar deles no paredão. Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur foram os responsáveis por decidirem quem deveria sair. Confira a escolha dos emparedados:

  1. Eliezer escolheu Douglas Silva: "Eu e Arthur construímos uma relação muito boa, então não faz sentido eu trocá-lo de lugar. Na lista de afinidades, seria o DG". 
  2. Gustavo escolheu Arthur Aguiar: "Se tivesse que decidir entre Arthur e DG, não conseguiria escolher o DG. Então tem que ser o Arthur".
  3. Paulo André escolheu Douglas Silva: "Acho que o Arthur tem mais Paredões do que o DG, então seria o DG".

Confira a escolha dos eliminados

  1. Pedro Scooby escolheu eliminar Gustavo
  2. Douglas Silva escolheu eliminar Eliezer
  3. Arthur Aguiar escolheu eliminar Gustavo

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora web Ana Carolina Matos)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA