Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Jogo da Discórdia': participantes elegem quem tem atitudes positivas e negativas no reality

Pela dinâmica do dia no BBB 22, quem for parceiro, no jogo, ganha a indicação de ‘atitudes de milhões’ e o inverso garante o título de ‘atitudes de centavos’

Rayanne Bulhões

A noite desta segunda-feira (04), no Big Brother Brasil, BBB 22, começou agitada. No ‘Jogo da Discórdia’, os brothers e sisters tiveram que escolher duas pessoas que tem ações positivas e negativas no reality. Quem for parceiro, no jogo, ganha a indicação de ‘atitudes de milhões’ e o inverso garante o título de ‘atitudes de centavos’.

VEJA MAIS

Ainda sedado, ex-BBB Rodrigo Mussi se mexe e aperta o dedo do irmão
O boletim médico foi divulgado pela família do gerente comercial.

Os emparedados iniciaram a rodada. Gustavo selecionou Pedro Scooby sendo a pessoa que tem ‘atitudes de milhões’, por ter sido surpreendido positivamente pelo coração e a dedicação com a amizade. O empresário elegeu a Natália sendo a pessoa que tem ‘atitudes de centavos’ por  gerar conflitos, principalmente quando bebe. 

Linn chamou Douglas Silva para dar o título ‘atitudes de milhões’, por ter cedido o líder da semana passada que garantiu à sister o poder da semana e mais a permanência na casa. A cantora indicou o Arthur como brother de ‘atitudes de centavos’, por ter ficado chateado com os meninos por abrirem mão da liderança para Linn.

Arthur Aguiar escolheu Paulo André pela parceria e deu a placa de ‘atitudes de milhões’ ao atleta. Jessilane ficou o título de ‘atitudes de centavos’ entregue pelo ator. 

Eliezer entregou a placa de 'atitudes de milhões’ para a Natália por ser a passoa que lhe garante força, carinho e atenção no jogo e deu ao surfista, Pedro Scooby, a placa de ‘atitudes de centavos’. 

Natália retribuiu a placa de ‘atitudes de milhões’ para o Eliezer e a placa de ‘atitudes de centavos’ ao Gustavo. 

Vídeo mostra o momento exato do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi; Veja
Nas imagens é possível ver quando o carro atinge a traseira do caminhão e para nas margens da rodovia

Paulo André chamou Arthur para receber a placa de ‘atitudes de milhões’ e Linn ficou com a placa de ‘atitudes de centavos’. O atleta justificou que a sister o questionou por levar só homens para o VIP dele. 

Douglas Silva chamou o Gustavo para receber a placa de ‘atitudes de milhões’ e repassou a Natália a placa de ‘atitudes de centavos’ por não ter senso de coletividade. 

Jessilane chamou Scooby para receber a placa de ‘atitudes de milhões’ e deu o título de ‘atitudes de centavos’ ao Paulo André agir com deboche e reclamar das situações em que Jessi propõe. A professora disse que P.A. quer ser o estrela.

Scooby deu a placa de ‘atitudes de milhões’ para o Gustavo pela parceria na casa e pelas últimas trocas no jogo e a placa de ‘atitudes de centavos’ a Natália.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA