'Esquenta BBB 23': paraense Hadson Nery fala sobre Paredão e projetos fora e dentro das redes
Ex-BBB 20, contou ainda um pouco como tem sido a produção de conteúdo para adultos.

O paraense Hadson Nery, do BBB 20, foi o convidado do “Esquenta BBB 23” desta terça-feira (14). Sempre polêmico, ele soma a experiência de dois reality e a oportunidade de construir uma caminhada nas mídias.
Durante a live nas redes do Grupo Liberal, o ex-jogador de futebol falou sobre a vida pós BBB, planos, venda de conteúdo adulto e a visão sobre a edição do game neste nao.
“É muito fácil para gente falar como telespectador, mas para quem está lá dentro é muito complicado. O jogo é muito difícil, lá você não sabe de nada, não tem respostas de nada. É só o que os teus olhos estão vendo e você está analisando, mas não se sabe se estar certo ou errado. É muito difícil para quem estar lá dentro saber desse termômetro”, explicou o ex-BBB, que integrou o grupo Pipoca na edição em que participou.
O parense foi eliminado na terceira semana.
VEJA MAIS
Para o Paredão de hoje, Hadson é #ForaLarissa. “Ela está sendo muito prejudicada, nem só pelo jogo que ela escolheu, mas também pelos aliados dela. E isso também faz parte do game”, analisa o paraense.
Ele contou ainda que torcia para Paula, a paraense que estava nessa edição: “Eu gostava muito da Paula, me identifiquei com ela, porque ela é muito raiz, autêntica, não tem medo de falar. Porém, isso pesa. Lá dentro falar a verdade paga um peso caro. O fato dela ser muito autêntica pesou”, opina.
Depois do BBB 20, Hadson participou com a esposa, Eliza Fagundes, de um outro reality e conquistou muitos fãs, apagando a imagem deixada no primeiro programa que esteve. “As pessoas não olharam só para aqueles estereótipos”, começou. “Quando quebra isso, as pessoas passam a ver o Hadson, o ser humano, o pai, o marido, e isso foi muito legal”, acrescenta. “A Eliza foi fundamental para mim”, declara Hadson.
Com o desejo de trabalhar como treinador de futebol, o paraense tem se capacitado cada vez mais para a função, mas ele também tem aproveitado os frutos do BBB 20. Ele vive a ponte aérea Belém – São Paulo e trabalha com a internet nas redes sociais e com a venda de conteúdo adulto.
“Vivo a minha vida nas redes sociais como eu sou no dia a dia. Estou surfando ainda na onda de pós reality, que é muito boa financeiramente, hoje um dos carros-chefe da minha renda é a exposição da minha imagem, são as redes sociais e as mídias. Mas eu tenho um objetivo, que é voltar para o meio do futebol”, conta Hadson.
"Esquenta BBB 23"
Todas as terças-feiras antes do Paredão, o OLiberal.com promove o “Esquenta BBB 23”, onde um convidado comenta sobre o programa, faz análises sobre o jogo, fala sobre os queridos e odiados da casa e revela as suas apostas de quem deixa o reality. A live é transmitida sempre às 20h, nas redes sociais de O Liberal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA