Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Sem pressa.... Michel Pereira e sua renovação de contrato com o UFC!

Jorge Ulisses

Com duas belas vitórias seguidas e no seu melhor momento no UFC, Michel Pereira "Paraense voador" parece estar com a confiança em alta. Tanto que, apoiado na grande fase, o paraense revelou que não pretende se apressar para renovar seu vínculo com o UFC.

Com somente somente mais uma luta prevista em seu atual contrato com o UFC, Michel só pretende pensar em renovação após sua próxima apresentação no UFC. A decisão foi proposital e, de acordo com o meio-médio (77 kg), reflete sua mudança de mentalidade desde que fechou recente parceria. Desde o ano passado, o brasileiro é agenciado pela ‘Paradigm Sports’, empresa que também cuida das carreiras de nomes como Conor McGregor e Manny Pacquião e que deu confiança para que Michel assumisse maiores riscos no evento.

Amanda Nunes defende cinturão do UFC contra Julianna Peña

Após um ano e meio longe da divisão dos pesos-galos (61 kg), Amanda Nunes voltará a competir na categoria em que se consagrou para o MMA mundial. De acordo com a ESPN americano, a ‘Leoa’ retorna ao octógono do Ultimate no dia sete de agosto para defender seu título diante de Julianna Peña. O duelo fará parte do card do UFC 265, ainda sem local confirmado.

Dana White confirma disputa de cinturão entre o campeão meio-pesado Jan Blachowicz e Glover Teixeira no UFC 266

Glover Teixeira vai disputar o cinturão dos meio-pesados contra o campeão Jan Blachowicz, no dia 4 de setembro, pelo UFC 266. O local do evento ainda não foi revelado pelo UFC. A informação foi anunciada por Dana White, presidente do Ultimate, ao site da ESPN americana. Será a segunda vez que o mineiro terá a chance de lutar pelo título. Em 2014, acabou sendo superado pelo então campeão Jon Jones.

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club