Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Velório de empresário e família morta em acidente de avião ocorre nesta quarta-feira (15)

Ao todo sete pessoas foram mortas durante acidente aéreo na manhã da última terça-feira (14)

O Liberal

Na manhã desta quarta-feira (15), os cincos membros da família morta na tragédia que envolveu  a queda de um avião, na última terça-feira (14), estão sendo velados em uma cerimônia particular, desde às 9h,  em um cemitério no bairro Vila Monteiro, em Piracicaba. As informações são do Correio do Povo.

VEJA MAIS

VÍDEO: Veja o momento em que o avião cai e mata empresário e sua família Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14)

Veja quem são as vítimas do acidente de avião em Piracicaba Além do piloto e do copiloto, cinco pessoas da mesma família morreram na tragédia

O empresário Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, a esposa dele, dona Maria Luiza Meneghel Silveira Mello, de 71 anos, e os filhos Camila, de 48 anos e Fernando e Celso, de 46 anos, serão enterrados no mesmo local.

Prefeitura de Redenção lamenta morte de empresário morto em queda de avião Celso Silveira Mello estava vindo com a família rumo ao Pará

Já os corpos do piloto identificado como Celso Elias Carloni, e do co-piloto da aeronave Giovanni Gullo, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município paulista, mas não há informações sobre o enterro deles.  

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL