Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja quem são as vítimas do acidente de avião em Piracicaba

Além do piloto e do copiloto, cinco pessoas da mesma família morreram na tragédia

O Liberal

Um acidente de avião de pequeno porte, na manhã desta terça-feira (14), no interior de São Paulo, chocou o país. Na tragédia, morreram o piloto, o copiloto e os cinco passageiros, da mesma família. Saiba quem são as vítimas do acidente:

(Reprodução: Ustavo Annunciato/ Divulgação/ Câmara Municipal de Piracicaba)

Os cinco passageiros da mesma família eram Celso Silveira Mello Filho (empresário), Maria Luiza Meneghel Silveira Mello (sua esposa) e seus filhos Camila, Fernando e Celso. O piloto foi identificado como Celso Elias Carloni, que trabalhava com aviação há quase duas décadas, e o co-piloto da aeronave era Giovanni Gullo.

Legenda (Reprodução: Divulgação)

 

 

Celso Silveira Mello Filho tinha 73 anos e era acionista da empresa Cosan. Economista e empresário, ele se dedicou às atividades de agropecuária e culturas de milho e soja, e também foi coordenador-geral na implantação de projetos nas Usinas Costa Pinto e Santa Bárbara entre as décadas de 70 e 80. Além disso, foi presidente do time de futebol XV de Piracicaba, tradicional da região. Atualmente fazia parte do quadro do Conselho Deliberativo do Clube.

VEJA MAIS

Empresário morto em queda de avião tinha negócios no Pará Voo tinha o Pará como destino e caiu com 5 pessoas da mesma família. Ninguém sobreviveu

VÍDEO: Veja o momento em que o avião cai e mata empresário e sua família Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14)

Prefeitura de Redenção lamenta morte de empresário morto em queda de avião Celso Silveira Mello estava vindo com a família rumo ao Pará

A Cosan divulgou uma nota sobre o acidente: “Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu na manhã de hoje, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello”.

O Esporte Clube XV de Piracicaba também lamentou o ocorrido: "O XV de Piracicaba lamenta profundamente o falecimento de Celso Silveira Mello Filho, sua esposa, filhos e demais tripulantes vítimas da queda da aeronave em que estavam presentes nesta terça-feira (14)”.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL