Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Professora é presa suspeita de ensinar receitas à base de maconha

Uma dessas receitas é de manteiga de maconha, usada na produção de brownies

O Liberal

Uma professora de 33 anos, do Distrito Federal, foi presa na quinta-feira (7), suspeita de vender maconha e ensinar receitas à base do entorpecente nas redes sociais. Uma dessas receitas é de manteiga de maconha, usada na produção de brownies. As informações são da revista IstoÉ.

VEJA MAIS

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e estelionato, em Belém
Pedro Douglas Cruz da Silva, de 22 anos, foi flagrado com maconha, metanfetamina e dinheiro em espécie, dentro de uma residência no bairro da Sacramenta

Homens são presos em flagrante com óxi e maconha, em Tailândia
Foram encontrados em posse dos indivíduos, 273 porções e duas pedras de óxi, 33 porções de skank, além de dois aparelhos celulares

Trio é flagrado com grande quantidade de cocaína, maconha e crack, além de arma de fogo, em Marabá
Thiago Silva Souza, Dhyenifer Pereira dos Santos e Gleyciane Menze Cardoso estavam dentro de uma residência na Folha 8 e foram presos em flagrante

Nas redes sociais, a professora da rede estadual de educação explica como fazer a receita usando uma fritadeira elétrica. De acordo com os agentes da Polícia Civil, na casa da mulher foram encontradas porções de maconha e drogas sintéticas como LSD e MDMA, além de uma balança de precisão.

Ela foi presa em ação da Polícia Civil do Distrito Federal, encaminhada à 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) e depois transferida para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos, onde permanecerá à disposição da Justiça. A professora vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

A Secretaria de Educação do Distrito Federal informou ao portal R7 que a professora trabalhava como temporária e foi afastada do cargo.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL