Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prateleiras de rede de supermercado caem em cima de clientes; assista

Os vídeos do acidente estão circulando pelas redes sociais. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas

Redação Integrada

Nesta noite de sexta-feira (2), um acidente dentro do supermercado da rede Mateus, na Curva do 90 em São Luís (MA) matou uma pessoa e deixou, pelo menos, quatro feridos.

LEIA MAIS

Paraense que morreu em desabamento de prateleiras de supermercado trabalhava no local há três meses

Funcionários fazem corrente de oração para vítimas de acidente em supermercado

Rede de supermercados confirma morte de funcionária após acidente

 

As imagens do circuito de segurança dão conta que o acidente foi um "efeito dominó", em que uma prateleira caiu por cima de outra. Confira o vídeo:

O governador do Maranhão, Flávio Dino, publicou no Twitter que determinou que o Corpo de Bombeiros tenha dedicação integral às vítimas do acidente.

O Secretário de Saúde maranhense também colocou à disposição para o atendimento às vítimas as redes estadual e municipal.

O comandante geral, coronel Pedro Ribeiro, explicou que Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, além dos funcionários do Mateus estão no local para realizar a retirada das mercadorias. Caíram quatro prateleiras que estão sendo esvaziadas para a verificação de vítimas. Ambulâncias estão a postos para o atendimento.

Os bombeiros fazem o trabalho de busca das vítimas sob as prateleiras. No escuro, um bombeiro grita para que aqueles que estejam soterrados deem um sinal. Assista:

Veja mais vídeos da cena do acidente.

O Mateus divulgou uma nota sobre o acidente. Leia na íntegra:

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais. 

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares. 
Para nós, a prioridade são as pessoas!

Acompanhe para mais informações.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL