Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rede de supermercados confirma morte de funcionária após acidente

Várias prateleiras desabaram; uma pessoa morreu e oito ficaram feridas

Redação Integrada

Na madrugada do deste sábado (03), o supermercado da rede Mateus, na Curva do 90 em São Luís (MA) confirmou a morte de uma pessoa, identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, que fatalmente estava no local quando todas as prateleiras do supermercado caíram no local. O acidente também deixou oito feridos.

Informações preliminares afirmam que a jovem teve traumatismo craniano após forte pancada na cabeça. Ela foi a única vítima fatal confirmada até o momento.

LEIA MAIS

Paraense que morreu em desabamento de prateleiras de supermercado trabalhava no local há três meses

Funcionários fazem corrente de oração para vítimas de acidente em supermercado

Prateleiras de rede de supermercado caem em cima de clientes; assista

 

 

 

 

 

"É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02. 

De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.

Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades. 

Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechadas neste sábado, 3 de outubro.
 
Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos. Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas."

As imagens do circuito de segurança dão conta que o acidente foi um "efeito dominó", em que uma prateleira caiu por cima de outra. Confira o vídeo:

 

 

O supermercado também informou que em "03 de outubro, 6h50: Comunicamos que o Corpo de Bombeiros deu por encerrado o trabalho de buscas na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, Vinhais.

O registro oficial é da morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues e de 8 (oito) feridos, sem gravidade."

A rede afirmou que está atendendo as pessoas atingidas. "Agradecemos a solidariedade de todos que colaboraram no resgate e atendimento das pessoas atingidas por essa fatalidade. Seguimos solidários às famílias dos nossos colaboradores e clientes e, reforçamos o aviso de fechamento de todas as lojas do Grupo Mateus de São Luís neste sábado, dia 03. Estamos de luto e em oração por todos!".

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL