Noiva emociona ao ‘pedir benção’ do pai no hospital a caminho do casamento

O vídeo em que Layse aparece vestida de noiva e abraça o pai emocionou os internautas

Amanda Martins

Uma filha decidiu surpreender o pai e apareceu vestida de noiva no hospital em que ele estava internado, após saber que ele não poderia comparecer à cerimônia por questões de saúde. A intenção de Layse Biz de Quadros, de 27 anos, que se casou no último sábado (15), era “pedir a bênção" do pai, Vanderlei de Quadros, de 48 anos.

VEJA MAIS

image Noiva viraliza ao receber ‘mensagem espiritual' de filho morto: 'Mandei flores’
A história emocionou internautas nas redes sociais durante esta sexta-feira (5)

image Noiva paraense viraliza ao entrar em cerimônia de casamento ao som de ‘Cheia de Manias’
Indrid realizou uma homenagem ao tio falecido no ano passado que entraria com ela na igreja

image Reação de menino ao ver mãe vestida de noiva durante casamento viraliza na web
O vídeo de Lorenzo, de sete anos, vendo a mãe entrar na cerimônia já tem mais de 500 mil visualizações

A caminho do casamento, Layse apareceu na recepção de um hospital de Araranguá (SC) e surpreendeu o pai, que estava no hall de entrada e não a esperava. A tia da noiva e irmã de Vanderlei, Jucileia Quadros, disse em entrevista ao G1 que ele ficou bastante triste por não conseguir comparecer à cerimônia e chegou, inclusive, a chorar. 

“Então, ela teve a ideia de ir até o hospital para receber a benção dele antes. [...]  Como foi surpresa, ele ficou muito emocionado. Mas ficou feliz”, afirmou a irmã do paciente. A surpresa teve totalmente apoio do hospital que deu toda a segurança e cuidado para que o momento torna-se inesquecível.

No vídeo, que está viralizando nas redes sociais do encontro de pai e filha, é possível ver a emoção de Vanderlei. Quando a noiva caminha pelo saguão da entrada, ele não consegue segurar o choro e abraça a filha. 

O pai de Layse está internado há mais de um mês desde que passou mal e foi conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo em seguida, transferido para o Hospital Regional de Araranguá. Lá, Vanderlei recebeu o diagnóstico de isquemia mesentérica, que consiste na redução do fluxo sanguíneo intestinal, e passou por três cirurgias. 

Segundo Jucileia, a noiva cogitou a possibilidade de desmarcar o casamento - por querer o pai presente -, mas não conseguiu porque já tinham muitas coisas pagas. “Foi algo súbito, assim, de repente. Ele não tinha nenhum tipo de problema”, informou a irmã de Vanderlei. 

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL