Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Noiva viraliza ao receber ‘mensagem espiritual' de filho morto: 'Mandei flores’

A história emocionou internautas nas redes sociais durante esta sexta-feira (5)

O Liberal

As fortes coincidências que marcaram o desfecho do casamento de Lu, uma mulher que perdeu o único filho de 14 anos, em um acidente de bicicleta, viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (5), e tem emocionado muitas pessoas que perderam tragicamente um ente querido. 

Em uma publicação, a atriz Bianca Muller compartilhou uma história que mostra como o elo de ligação entre duas pessoas que se amam, misteriosamente, pode ultrapassar o plano terrestre e ir além da vida.

De acordo com o post, Lu perdeu precocemente o filho Leonardo, de 14 anos, em um trágico acidente de bicicleta, cinco meses antes de se casar. A ausência da criança fez com que ela cogitasse a possibilidade de abrir mão de celebrar o momento.  

“Na quinta-feira, ela avisou o padre que não se casaria mais, mas de tanta insistência, ela acabou casando [em uma celebração comunitária]. Se arrumou no salão onde eu trabalho como manicure e disse que não queria fazer francesinha. Queria apenas passar um pink. Então dei todos os esmaltes pink que eu tinha e ela escolheu um de forma aleatória, sem saber o nome, escolheu porque a cor combinava com seu sapato”, escreveu a segunda moça, dona oficial da publicação.

Para a surpresa de todos, e até da própria Lu, o esmalte conhecido por ela chamava-se: “Léo mandou flores”. Coincidência ou destino, a situação emocionou a todos, inclusive, a noite que saiu do salão emocionada e tendo a certeza que o filho jamais a abandonaria. 

“Resolvi compartilhar essa história com vocês para que todos se lembrem que a gente nunca perde pra sempre quem nós amamos de verdade. Nossos entes queridos sempre estarão olhando por nós de forma carinhosa em algum lugar especial”, finalizou a internauta. 

VEJA MAIS

VÍDEO: visagem faz ‘aparição’ durante festa e faz pedido inusitado: ‘Quero bolo’ O conteúdo começou a viralizar nas redes sociais na última terça-feira (2)

Vídeo: suposta assombração aparece caminhando em Mosqueiro; veja As imagens foram registradas por dois seguranças noturnos da ilha

 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL