Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Noiva paraense viraliza ao entrar em cerimônia de casamento ao som de ‘Cheia de Manias’

Indrid realizou uma homenagem ao tio falecido no ano passado que entraria com ela na igreja

O Liberal

Os recém-casados Ingrid e Ricardo decidiram inovar na hora de dizer o famoso “sim” e tornaram o dia 9 de outubro ainda mais marcante para amigos e familiares, durante a cerimônia realizada em Altamira, no sudoeste do Pará.  

VEJA MAIS

Gretchen chega de barco, reverenciada por ribeirinhos e ao som de 'Your Song'

Gretchen e Esdras vão chegar num barco 'popopô' à cerimônia de casamento Eles também terão na cerimônia ao pôr do sol alianças personalizadas com ouro da família da cantora

Casamento de Gretchen e Esdras de Souza vai destacar os sabores do Pará Evento terá pratos como uma moqueca de filhote, sorvetes e sucos regionais e até cachaça de jambu

A primeira surpresa ocorreu durante a marcha nupcial da noiva, quando os convidados menos esperavam, a bancária trocou a melodia tradicional por nada menos que “Cheia de Manias”, da banda Raça Negra. Assista:

E a escolha da canção não ocorreu aleatoriamente. Ingrid encontrou uma maneira de homenagear tio Claudinei, que faleceu ano passado. Em uma publicação feita nas redes sociais, ela revelou que quis ter a presença do familiar em um momento único para ela. 

“Ele sempre soube que ele seria meu par nesse dia, ele quem me levaria até meu noivo, mas Deus que sabe de todas as coisas o chamou para perto dele, pois sua missão aqui nesse plano já havia se encerrado . O homem mais honroso, mais incrível , amoroso e tantas outras qualidades. A homenagem foi simples , mas o sentimento foi único , e ele esteve ao meu lado sim”, escreveu na legenda do vídeo. 

As surpresas do casamento não param por aí. O casal também ousou ao propor que as madrinhas pudessem entrar na cerimônia vestidas de preto e ao som de rock. O motivo? A paixão da noiva pelo estilo musical. 

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ