Gretchen e Esdras vão chegar num barco 'popopô' à cerimônia de casamento

Eles também terão na cerimônia ao pôr do sol alianças personalizadas com ouro da família da cantora

Uma viagem a Ilha das Onças levou a cantora Gretchen a decidir que chegaria de barco para a cerimônia de seu 18º casamento, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, na orla do rio Guamá, em Belém.

A cantora foi almoçar em um restaurante do outro lado da cidade e na viagem ficou encantada pelo nosso famoso popopô. “Ela gostou tanto do passeio que resolvemos presenteá-la nessa data tão importante. O barco é bem típico da nossa região das ilhas e com certeza vai ser uma atração bem original para a festa”, disse a empresária do restaurante Recanto Aimoré. A embarcação já está pronta para o grande dia. Ela sairá de um porto na Cidade Velha e levará a cantora até o local da cerimônia.

E em uma festa de casamento um detalhe chama sempre muita atenção, a aliança dos noivos. Gretchen e Esdras deixaram isso a sob responsabilidade do conceituado designer e joalheiro Ivaldo Silva, da Gold Joias. “Eles optaram por um estilo mais tradicional, porém marcante e imponente. A cantora desejou usar o ouro de origem familiar na aliança”, disse Ivaldo.

Atendendo aos desejos do casal ele produziu uma joia personalizada e única. “As alianças foram fabricadas com ouro amarelo na parte externa e na parte de dentro em ouro branco. Tudo em homenagem ao amor dos noivos”, completou Ivaldo.

Em tempos de pandemia, a prevenção continua em alta e por isso todos os convidados do casamento vão receber máscaras especiais produzidas pela grife Letícia Nassar. “Foram confeccionadas 120 unidades em tricoline, 100% algodão, personalizadas com a logo dos noivos e nas cores azul serenity e cinza gelo. O tamanho é um pouquinho maior, mas vai vestir confortavelmente homens e mulheres”, disse Letícia.

O DJ oficial da festa será Marcelinho, que tem 20 anos de carreira em eventos sociais, como cerimônias de casamentos e 15 anos. Ele preparou um repertório especial para os noivos. Entres as músicas escolhidas estão: Your Latest Trick (Dire Straits); Havent Met You (Michael Dublé); Hunting Higt and Low (A-ha); Forever Young (Rod Stewart); What You Wowt (The Blendes).

“Também vou tocar minha versão exclusiva de Papik Crazy e teremos outra parte do repertório que é surpresa, mas com certeza vai agradar a todos”, disse o DJ Marcelinho.

Gretchen também fez questão de ter na festa duas torres de suspiros que serão preparados pela Cake Designer Mika Yamaga. “Eles terão sabor de cumaru, uma fruta típica da região amazônica. As flores serão com açúcar”, adiantou Mika.

E não é só a noiva que tem seu dia para ficar bela para a festa de casamento. O noivo Esdras de Souza também terá essa regalia em uma barbearia da capital paraense. “Além da manutenção da prótese dele, vamos oferecer um spa dos pés para que ele fique bem relaxado. Ele terá ainda a disposição delicioso espumante”, disse o empresário Andreson Bastos, da Barba de Urso.

A Chef e Gastrologa Ju Querubim também estará presente no local Dia do Noivo. “Vamos levar um cardápio escolhido pelo próprio noivo, que inclui tábua de frios; canudinhos recheados, salada de frutas e sanduíches de filé”, revelou Ju.

O casamento da cantora Gretchen e do saxofonista Esdras de Souza está sendo organizado pela Tulle Assessoria de Eventos e a Samel Produções. A cerimônia mais badalada no ano em Belém vai acontecer no Ilha Pool Bar & Restaurante, no Espaço Náutico Marine Club e vai reunir 100 convidados. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA