Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher se esconde debaixo de van para fugir de assalto; veja

A jovem estava saindo de casa para trabalhar, quando percebeu a dupla e resolveu agir

O Liberal

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher se escondeu embaixo de uma van para fugir de uma dupla de assaltantes, no bairro de Rocha Miranda, Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). O caso ocorreu por volta das 5h10 da última quinta-feira (25). A mulher identificada como Milena Santos, 24 anos, estava saindo de casa para trabalhar, quando percebeu a presença da dupla e resolveu agir. As informações são do portal UOL.

A princípio, é possível vê-la nas imagens correndo para um lado e depois para o outro, na tentativa de escapar dos bandidos. Rapidamente, porém, ela tem o reflexo de esconder embaixo de uma van estacionada na rua onde mora.

VEJA MAIS

Suspeitos colidem moto com carro, mas continuam fugindo de assalto na Pedreira
Os dois assaltantes caíram ao chão, mas logo se levantaram e roubaram outra motocicleta para continuar a fuga

Homem tenta roubar bolsa de mulher e acaba 'imobilizado' pelos testículos; veja
Homem ficou estático e não conseguiu esboçar qualquer reação até ser preso

“Estava indo trabalhar. Quando abri o portão, já me deparei com os dois meninos da moto”, contou Milena em depoimento a um programa de televisão. “Eles estavam indo em sentido contrário e eu estava descendo a rua. Só que eles retornaram. Senti que seria um assalto e tive aquela estratégia de entrar embaixo da van”, explicou.

“Quem está no último período de faculdade sabe o que é perder tudo no celular, perder minhas coisas que a gente luta tanto para ter. Fiquei ali até que eles fossem embora e depois saí. Já fui assaltada cinco vezes. Só no meu bairro já foram duas tentativas. Isso é uma coisa que nós, cariocas, estamos cansados”, desabafou.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL