Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeitos colidem moto com carro, mas continuam fugindo de assalto na Pedreira

Os dois assaltantes caíram ao chão, mas logo se levantaram e roubaram outra motocicleta para continuar a fuga

O Liberal

No início da noite desta terça-feira (23), dois homens em uma moto vermelha colidiram de frente contra um carro, modelo Honda Fit, de cor prata, na esquina da travessa Timbó com a rua Nova, bairro da Pedreira, em Belém. Os veículos ficaram bastante destruídos. No local, moradores contaram que a dupla de moto estaria fugindo de um assalto, quando se envolveu no acidente. Os dois suspeitos caíram ao chão, mas logo se levantaram e roubaram outra motocicleta, com detalhes não informados, para continuar fugindo do suposto roubo. No momento da queda, a arma usada pela dupla teria disparado um tiro, mas ninguém ficou ferido, de acordo com informações de testemunhas.

Minutos após a fuga, os criminosos teriam abandonado a segunda motocicleta numa passagem do bairro da Pedreira. O veículo possivelmente era rastreado e foi bloqueado, o que impediu os suspeitos de irem mais longe. Mesmo assim, eles continuaram fugindo e não foram alcançados. Ainda de acordo com os moradores, o suposto dono da motocicleta envolvida no acidente esteve no local da colisão e teria informado que iria levar o veículo.

O homem teria afirmado que a moto havia sido tomada dele durante um assalto. Os moradores pediram para que ele apresentasse o Boletim de Ocorrência e o documento da motocicleta, o que o suposto dono não tinha em mãos. Ele teria se responsabilizado de ir até a sua residência buscar a documentação do veículo, mas não retornou ao local do fato.

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foi acionado. Mas, segundo os militares, nada podia ser feito, porque não havia Boletim de Ocorrência nem flagrante da situação. Enquanto isso, os proprietários do carro Honda Fit contabilizavam os prejuízos e conversavam para verificar o que poderia ser feito com a motocicleta supostamente roubada.

A reportagem solicitou um posicionamento para a Polícia Militar, mas ainda não teve retorno.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA