Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lista de 'mais cornos' e 'mais chatos': suspeito de ter feito ranking pede desculpa

Diversos nomes estavam presentes em pelo menos cinco listas

O Liberal

Uma situação chamou bastante atenção dos moradores de Candelária, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Mais de cem moradores tiveram os nomes incluídos em listas pejorativas dos “mais cornos”, “mais chatos” e “velhacos” da cidade. Além disso, em pelo menos cinco listas, o material também cita apelido e local de trabalho dos habitantes da cidade.

LEIA MAIS

Dia do corno: veja cinco sinais para saber se você está sendo traído
Confira algumas dicas de como descobrir infidelidade no relacionamento

Mulher descobre traição do marido por câmera que ele mesmo instalou
O homem aparece saindo de casa à noite e depois uma mulher surge atrás dele. Ele parece acariciar o bumbum da amante e dá um beijo na boca da mulher. Isso tudo com a esposa vendo

Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil da região que investiga o caso participou de uma mediação do conflito entre dois homens, um deles apontado como suspeito de ter feito as listas. "Foi uma brincadeira. Eles são amigos há tempos. O autor entendeu todo o prejuízo que causou para a vítima. O acordo foi entre eles, nada induzido pela polícia", explicou a delegada Alessandra Xavier de Siqueira.

Antes da conversa, o investigado procurou a vítima e pediu desculpa pelo ocorrido. Depois, os dois foram à delegacia para formalizar a intenção de a vítima desistir do processo. O acordo foi selado com um aperto de mãos. Na ocasião, a vítima também entregou trechos de conversas de outros dois suspeitos.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL