Bebê de 11 meses é morta em Buriticupu; tio suspeito do crime é assassinado pelo pai da criança

Caso ocorreu durante a virada do ano e é investigado pela Polícia Civil do Maranhão

O Liberal
fonte

Uma bebê de 11 meses foi morta na última quinta-feira (1º), no município de Buriticupu, a 395 quilômetros de São Luís, no Maranhão. O crime ocorreu enquanto a família ainda comemorava a virada do ano, segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

VEJA MAIS

image Pai luta na Justiça pela guarda da filha que, como vingança, foi dada como morta pela mãe
A briga judicial teve início após o nascimento da menina e envolve mentiras, entrega da criança à adoção de forma ilegal, falsa morte da bebê dois dias após o parto e o direito de convivência entre pai e filha violado

image Bebê de 1 ano e 10 meses é encontrada morta após desaparecer em área de igarapé em Mojuí dos Campos
A principal suspeita da causa da morte é que ela tenha se afogado.

image Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em morte de bebê em Marabá
De acordo com o delegado Vinicius Cardoso, superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, outros suspeitos já foram identificados

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da criança foi encontrado submerso e oculto sob a vegetação às margens do rio Buritizinho. A vítima apresentava sinais de violência, incluindo uma perfuração no pescoço provocada por arma branca. Testemunhas relataram à polícia que viram o tio da menina, Antônio José dos Santos Silva, apontado como suspeito do crime, saindo do rio com as roupas molhadas antes de o corpo ser localizado.

Após o assassinato da bebê, Antônio José foi morto a golpes de picareta pelo pai da criança, identificado como Nairon Abreu Silva. A PM informou que, ao chegar ao local, encontrou os corpos da bebê e do tio já sem vida. Duas testemunhas foram ouvidas, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Depois de matar o suspeito de assassinar a própria filha, Nairon  fugiu e permanece desaparecido. Equipes da Polícia Militar seguem realizando buscas para localizá-lo, enquanto as investigações do caso estão sob responsabilidade da Polícia Civil do Maranhão.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL