MENU

BUSCA

Vice-diretora de escola é agredida com soco de pai de estudante em Ananindeua; veja vídeo

Educadora ficou com o rosto ensanguentado, providenciou BO em delegacia e faz exames na Polícia Científica

O Liberal

A vice-diretora do colégio particular Rosa de Saron, Roberta Marques, na Cidade Nova 8, em Ananindeua, foi agredida com um soco no rosto por um pai de uma aluna na unidade escolar, no começo da tarde desta sexta-feira (1º).  A educadora ficou com a roupa ensanguentada e, com apoio do marido, providenciou o Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Polícia e, neste momento encontra-se na sede da Polícia Científica para fazer exames. As informações sobre o caso foram repassadas por Tiago Santos, proprietário do estabelecimento de ensino.


VEJA MAIS

Urubu invade sala de aula em escola de Belém e web não perdoa: ‘Ele perdeu o caminho para o Veropa’
A ave aparece sobrevoando uma sala de aula e "assustando" os alunos, que correm para fugir do animal

Pais precisam estar atentos e vigilantes a comportamentos de crianças e adultos, diz psicóloga
Sobre a polêmica da cena do filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", bastante criticado na última semana por quem considera que a peça incita à pedofiilia, a psicóloga Danielle Almeida avalia que a cena é desaconselhável para crianças e adolescentes

Agressão: morador de prédio agride síndico em condomínio do Umarizal, em Belém; assista
Imagens mostram o agressor dando socos e chutes no gestor do condomínio

Com muitas manchas de sangue na área do nariz e da boca, a vice-diretora gritou: "ele é um agressor! Covarde! Só porque mulher trabalha aqui, a gente não é obrigada a ser ofendida desse jeito". Mais três pessoas, supostamente também funcionárias do colégio, aparecem ao lado dela bastante nervosas.

A Redação Integrada de O Liberal busca contato com a Delegacia da Mulher em Ananindeua para obter novas informações sobre o caso.

Belém