Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Urubu atinge fiação elétrica e deixa perímetros na Pedreira sem energia nesta quarta-feira

Por cerca de uma hora e 20 minutos, trechos do bairro ficaram sem fornecimento de energia elétrica

O Liberal

Por volta das 9h10 desta quarta-feira (11), um urubu chocou-se contra a fiação elétrica no cruzamento da avenida Pedro Miranda com a travessa Mauriti, no bairro da Pedreira, e provocou a interrupção do fornecimento de energia no perímetro por cerca de uma hora e 20 minutos. Pessoas que estavam no local no momento do fato relataram que o choque da ave com a fiação provocou impacto no transformador de energia elétrica.

VEJA MAIS

Urubu invade sala de aula em escola de Belém e web não perdoa: ‘Ele perdeu o caminho para o Veropa’
A ave aparece sobrevoando uma sala de aula e "assustando" os alunos, que correm para fugir do animal

Poste tomba e assusta moradores no bairro da Marambaia em Belém
Vizinhança da Passagem Ceará teme um acidente grave. A Concessionária de energia informa que substituirá o poste ainda neste domingo (1º). 

A interrupção da distribuição de energia elétrica teve reflexo imediato no funcionamento do posto de saúde da Pedreira, na própria esquina da Pedro Miranda com a Mauriti, um cruzamento com fluxo intenso de pedestres e veículos ao longo do dia no bairro. A unidade pública de saúde acabou ficando sem receber energia. Uma equipe técnica da Equatorial Pará, concessionária de energia elétrica, foi acionada para comparecer ao local.

Outros pontos que ficaram sem fornecimento de energia elétrica foi a travesssa da Vileta, entre Pedro Miranda e avenida Marquês de Herval, e a Pedro Miranda com a travessa do Chaco. Somente por volta das 10h30, a energia foi restabelecida.

Equatorial 
Em Nota, a Equatorial Pará informou que "a falta de energia em um trecho da Mauriti próximo a Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, foi causada por uma falha no circuito". A empresa acrescentou que, assim que tomou conhecimento do caso, "mobilizou suas equipes que não mediram esforços para normalizar o fornecimento de energia, que foi totalmente recomposto às 10h35".

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM