Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Uepa divulga 6ª lista de repescagem do Processo Seletivo de 2022; confira os convocados

Os alunos classificados devem realizar a matrícula on-line até o dia 15 de agosto

Gabriel Pires

Na tarde desta quinta-feira (11), a Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou a 6ª lista da repescagem do Processo Seletivo 2022. No total, foram 31 candidatos convocados. A relação completa de todos os futuros ingressantes está disponível no site da instituição. Os alunos convocados devem realizar a matrícula on-line até o dia 15 de agosto, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

VEJA MAIS

Uepa suspende atendimento pós-covid após furto de equipamentos; vídeo
Câmera de segurança da Universidade registrou o suspeito em ação 

Uepa divulga repescagem de processo seletivo destinado ao Forma Pará
As matrículas dos classificados devem ser feitas até o dia 15 de julho

Forma Pará: prazo de inscrições para quatro universidades é prorrogado; confira
O primeiro ciclo de inscrições que vai terminar é da Uepa. Em seguida os da Ufra, Ufopa e Unifesspa. As datas de provas também foram alteradas.

Já de 16 a 19 de agosto, os novos alunos devem efetuar a entrega presencial da documentação no respectivo campus onde obtiveram aprovação. Dentre os selecionados para as vagas, estão 21 candidatos cotistas e 10 não cotistas. Os cursos com vaga remanescente para esta etapa foram: Enfermagem, Educação Física, Licenciatura em Pedagogia, Biomedicina, Medicina e Fisioterapia nos municípios de Belém, Igarapé-Açu, Marabá, Santarém e Tucuruí.

Para conclusão do processo de matrícula, é necessário apresentar, presencialmente, as vias originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; cadastro de pessoas físicas (CPF); Certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente que contenha CEP).

(Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, Victor Furtado)

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM