Três suspeitos de matar investigador da PC são presos em Ananindeua

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estão à disposição da Justiça.

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) prendeu três pessoas suspeitas na morte do investigador Elio Solandro da Silva Castro, baleado na última quinta-feira (5), em Ananindeua. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estão à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

image Investigador da Polícia Civil morre após ser baleado; Policial penal também foi alvo de ataque
A vítima fatal é o policial civil Hélio Solandro da Silva Castro, 49 anos; o sobrevivente é o policial penal Breno Cabral Pinheiro

image Policial penal é baleado em Belém
Breno Cabral Pinheiro, lotado na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap), foi encaminhado para o Hospital Metropolitano

A corporação informou, por meio de nota, que segue investigando a possível participação deles e de outras pessoas no homicídio do investigador Elio Solandro da Silva Castro. A investigação sobre o caso segue sendo realizada por meio de uma força tarefa formada pela Divisão de Homicídios (DH), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) da Polícia Civil e todos os outros órgãos de segurança do Estado.

Relembre o caso

O investigador da Polícia Civil, Elio Solandro da Silva Castro, foi baleado por arma de fogo na rua do Fio, onde morava, no bairro da Guanabara. Os suspeitos do disparos estavam em um carro cinza. O policial chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM