Salão de beleza em Belém oferece brinde inusitado para atrair clientes; veja

O 'combo' inusitado chama atenção de quem passa pelo estabelecimento e já garantiu até mesmo novos clientes

Maiza Santos
fonte

Salões de beleza são espaços comumente conhecidos por atrair muitas mulheres, algumas, costumam a passar dias inteiros no local já que muitos procedimentos demoram bastante para serem concluídos. Por esse motivo, se torna inevitável que a interação entre clientes e profissionais aconteça. Mas, em Belém, uma propaganda na fachada de um salão de beleza tem chamado atenção de diversas pessoas que passam pelo bairro da Pedreira. Na oferta do tratamento capilar, o estabelecimento também garante um mimo exclusivo aos clientes: a "fofoca grátis". O sucesso do anúncio é tão grande que várias pessoas começaram a frequentar o local atraídas pelo "brinde".

VEJA MAIS

image Salão de beleza viraliza após substituir manicures por homens sem camisa
Ação fez parte da comemoração pelo Dia das Mães em Taiwan

image Onde comprar com desconto em Belém? Conheça 4 perfis paraenses do Instagram com dicas de promoções
As sugestões nas redes sociais conquistaram quem busca praticidade, itens de qualidade, e, principalmente, preços mais acessíveis

Em entrevista ao Portal do OLiberal.com, Luiz Monteiro, o proprietário do salão, conta que eles estão há cerca de oito anos no mercado da beleza e sempre buscam inovar para atrair mais clientes. Dessa vez, a ideia de brincar e fazer um anúncio criativo deu muito certo.

“A ideia surgiu durante uma reunião de rotina para decidir as novas promoções e a nova fachada do salão, que precisava ser renovada. Foi aí que a nossa colaboradora Zaralina Moraes teve a ideia de fazer algo para chamar atenção das pessoas de uma forma diferente. E, menina, deu muito certo!”, explica Luiz.

image Com resultado surpresa, clientes aceitam mudar o visual em nova 'trend' de cabeleireira
O projeto chamado “às cegas” viralizou nas redes sociais e vem ganhando espaço nos salões de beleza do Brasil

image Depilação a laser: como funciona e quem pode fazer?
O método elimina mais de 90% dos pelos e as sessões variam de 30 a 45 dias

image Luiz Monteiro (Reprodução: Arquivo Pessoal)

O proprietário do ‘Espaço LM’ também diz que a estratégia conquistou os clientes frequentes, além de atrair novos interessados. Segundo Luiz, as pessoas chegam ao local em busca dos serviços de beleza como, manicure, tratamento para o cabelo, spa dos pés, entre outros, mas também deixam claro que a parte da fofoca não pode faltar.

“Então, com toda essa brincadeira acabamos conquistando um novo leque de clientes. E sim, rola fofoca, e muita. Várias pessoas vieram por conta dessa fofoca, muitas pessoas passam e batem fotos. Somos cobrados por isso, as clientes já chegam com as fofocas na ponta da língua”, afirma Luiz.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM