Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Professor de Belém se emociona ao ganhar homenagem de alunos no último dia de trabalho; vídeo

O educador Mário Barata trabalhou na colégio particular por 25 anos. Ao sair pelo corredor da escola, ele foi recebido por uma salva de palmas e chorou de emoção

Amanda Martins

Um professor de Belém (PA) ganhou uma homenagem emocionante dos alunos, em uma escola particular da capital paraense, no último dia de trabalho antes de se despedir da instituição. Em um vídeo que viralizou, é possível o educador Mário Barata passando pelo corredor do colégio enquanto é aplaudido pelas crianças e outras professoras. A despedida ocorreu no último dia 30 de junho.

Assista ao vídeo:

VEJA MAIS

Irmão de Dira Paes que carregou bebê para que aluna assista aula, fala sobre vídeo que viralizou
O professor disse que esta é uma atitude comum entre os professores da instituição para auxiliarem as alunas que são mães

Professor chora durante homenagem de centenas de alunos no último dia de aula; assista
Estudantes e funcionários da escola se reuniram nos corredores para aplaudir o educador, em sua despedida

Recebido com uma salva de palmas, Mário atravessa a escola. Visivelmente emocionado, o professor cumprimenta e abraça os “pequeninos” ao longo do caminho, recebendo muito afeto. 

O educador trabalhou no colégio particular  por 25 anos. De acordo com o post da escola, Mário chegou à instituição ainda jovem e tinha como papel realizar práticas educativas e de recreação com as crianças da época. Ele chegou a ensinar por muito tempo a banda escolar e organizou os jogos infantis.

Mesmo graduado em Bacharelado em Biologia, ele quis continuar trabalhando com os pequenos. Considerado um profissional “responsável e muito habilidoso”, o educador recebeu uma homenagem de despedida para mostrar o quanto marcou a vida dos estudantes e ex-alunos

“Mário irá prosseguir sua caminhada em outro Estado, onde encontrou uma alma gêmea e o amor falou mais alto. Felicidades, professor! Sentiremos sua falta como “neto” e discípulo da Vó Bemvinda, com quem aprendeu que “Educando com Amor, ajudamos a construir um mundo melhor”. Tenha a certeza de que levará desta escola um pouquinho de cada um de nós, deixando aprendizados que ficarão para sempre no prosseguimento de nossa caminhada”, escreveu a direção do colégio na legenda da publicação. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM