Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Irmão de Dira Paes que carregou bebê para que aluna assista aula, fala sobre vídeo que viralizou

O professor disse que esta é uma atitude comum entre os professores da instituição para auxiliarem as alunas que são mães

Juliana Maia

O professor Pedro Paes, de 52 anos viralizou nas redes sociais com um vídeo divulgado pela irmã e atriz Dira Paes, na noite da última quinta-feira (29). A atriz mostrou o professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) carregando o filho de uma aluna enquanto a jovem faz as anotações da aula. Pedro também falou sobre o assunto. Confira.

VEJA MAIS

Dira Paes elogia irmão que dá aula com filho de aluna no colo: 'orgulho'; vídeo
O registro foi feito dentro da sala de aula da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As imagens viralizaram na internet

Dira Paes posta selfies durante entardecer no Pantanal
A beleza natural foi o grande destaque na novela Pantanal

Dira Paes cobra políticas para combater queimadas no Pantanal: ‘Fogo criminoso’
Cenas emocionantes e reais do impacto dos incêndios, na novela de mesmo nome do bioma, pararam a web esta semana

Após a global dizer que o irmão tem um dom incrível para lidar com crianças e que muito se orgulha do profissional que ele é, o professor se manifestou e falou sobre a ajuda a uma de suas alunas.

O professor de Educação Física declarou que esta não é a primeira vez em que auxilia as alunas que possuem filhos. Pedro diz que é uma atitude também realizada por outros docentes, pois sabem que, mesmo com direito à licença maternidade, a maioria das jovens se esforça para continuar indo às aulas.

"Todo ano a gente tem alunas, principalmente nessa faixa etária, que engravidam. E aí eu sempre pego no colo, porque gosto de criança”, disse Pedro.

Segundo Pedro, a atitude de carregar a criança ocorreu ao perceber que o bebê estava inquieto, mesmo depois de ter sido amamentado. O irmão de Dira resolveu "embalar" o pequeno em seu colo para tranquilizá-lo e, assim, sua aluna conseguir ter mais facilidade para escrever e entender o conteúdo da aula.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA