Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Príncipe Gari Bailarino’ viraliza ao mostrar ‘caquiado’ em brega marcante nas ruas de Belém

O vídeo está circulando nas redes sociais e ganhando vários elogios

O Liberal

Os bregas marcantes costumam embalar os corações dos paraenses e, isso ninguém duvida. E um gari, que ficou conhecido como o “Príncipe Bailarino”, viralizou nesta quinta-feira (7), ao exibir todo um gingado, em uma das principais ruas de Belém. O pé de valsa, carinhosamento como tem sido denominado pelas pessoas, mostrou que não existe horário certo para dançar agarradinho com alguém ao som de hit antigo. 

VEJA MAIS

Gari que percorria diariamente 10 km até a faculdade se forma em Direito A jornada até o diploma repercutiu na web e emocionou internautas dentro e fora das redes sociais

Menino faz aniversário com tema de gari e recebe visita de equipe da Prefeitura de Belém A história foi compartilhada pela secretária municipal de Saneamento, Ivanise Gasparim

No vídeo que caiu nas graças dos internautas, mostra o rapaz escolhendo qual a playlist em frente a uma suposta academia, localizada na Avenida Gentil Bittencourt, entre 14 de março e Alcindo Cacela.

Cachorro pula mais de um metro após chegada de 'amigo' gari Cena viralizou na web após compartilhamento no Twitter

Em seguida, o paraense já surge ao lado de uma moça e eles começam a dançar coladinho. Durante a bailado, o rapaz surpreende e começa demonstrar todo  ‘caquiado’ característico do brega. E não para por aí. O casal se envolve tanto no hit que desperta a curiosidade de quem passa por lá. Veja:

Os internautas não pouparam elogios à dupla. “Arrebentou”, disse uma. “Achei lindo”, disse um segundo.

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM