Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Passageiros de ônibus em Belém se revoltam com pedinte que tentou enganar mulher; vídeo

O homem teria amedrontado uma mulher para ficar com o dinheiro dela após deixá-la passar em carteira de passe-fácil especial

Maiza Santos

Uma confusão dentro de um ônibus da linha Satélite-UFPA, na tarde desta sexta-feira (15), revoltou os passageiros do coletivo em Belém. Um vídeo foi gravado por uma das pessoas que presenciaram a situação e mostra alguns homens discutindo com um pedinte, que teria tentado enganar uma passageira com o golpe do passe-fácil especial.

VEJA MAIS

VÍDEO: motorista e vendedor ambulante partem para briga em ônibus
Confusão teve início por volta das 11h30 deste sábado; condutor saiu ferido

Motoristas de ônibus vão aos socos após imprudência no trânsito, em Belém
Cena aconteceu na manhã deste domingo (19) no bairro do Guamá

Passageiros dominam jovem e o espancam em terminal do BRT; veja vídeo
Ação ocorreu em plena pista onde trafega os ônibus, a poucos metros do terminal. Supostamente, a briga ocorreu após um assalto

Segundo testemunhas, tudo começou quando o pedinte entrou no coletivo e se ofereceu para deixar a mulher usar a carteirinha de passe-fácil especial para passar na borboleta. No entanto, ele não avisou que ela teria que devolver o dinheiro após usar o cartão. Já na parte de trás do ônibus, o homem teria amedrontado a passageira para lhe dar o valor da passagem e ela entregou uma quantia a mais, pois não tinha dinheiro trocado. 

Então, o pedinte teria dito que não ia devolver o dinheiro à mulher e alguns passageiros se revoltaram com a situação. Muitos chegaram a alegar que este mesmo homem já havia aplicado o golpe em outras pessoas antes. No registro, o pedinte aparece de costas enquanto outros passageiros discutem com ele para devolver o dinheiro. “Ela pediu pra ti passar (a carteira passe-fácil)? Tu passa e depois vem cobrar a mulher”, diz um passageiro.

Confira a situação:

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM