Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense viraliza com recomendações bem-humoradas sobre o pós-vacina: ‘Pode dá-lhe’

As imagens foram registradas no Mangueirinho, um dos postos de vacinação contra a covid-19 em Belém

O Liberal

O fisioterapeuta paraense Carlos Arthur, membro-voluntário da equipe de vacinação da Prefeitura de Belém, viralizou nas redes sociais, nesta semana, com recomendações bem humoradas do que pode e não pode fazer após receber o imunizante contra a covid-19. As imagens foram registradas no Mangueirinho, um dos postos de vacinação na capital.

“48 horas sem tomar nada. Mas é nada mesmo. Final de semana pode dá-lhe moderamente sem preocupação, tá?”, inicia, referindo-se ao consumo de bebida alcoólica após a vacinação. 

Assista às recomendações bem-humoradas do profissional sobre o pós-vacina:

“Esforço com braço vacinado. Não fazer muito esforço com braço vacinado, por favor. É comum ficar dolorido. Se ficar dolorido, compressa com gelo. Nada de andiroba, copaíba, canela de velho, reza braba, massagem, não. Só gelo”, continua. 

Mais de 35 mil doses de vacinas da Pfizer chegaram ao Pará nesta quinta-feira Governo pretende ampliar a vacinação para 35 anos

“Saiu daqui, pode comer açaí, pode comer normal, pode tomar refrigerante... E transar, pode transar, também, à vontade, tá? Tá todo mundo ansioso por essa notícia. Bebam bastante água”, finaliza, enquanto é ovacionado pelo público que aguardava para ser imunizado.

Confira como será a vacinação na Grande Belém nesta quinta Belém retoma a imunização para alguns grupos fechados; Ananindeua segue com a primeira dose suspensa e confirma a continuidade da segunda dose da Astrazeneca

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM