Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pará perde a voz do 'Príncipe do Rádio', Sandro Valle

Velório será no Memorial Metrópole, localizado na rua Boaventura da Silva

O Liberal

Morreu aos 71 anos de idade, o radialista Sandro Vale, vítima de infarto durante uma sessão de hemodiálise, no Hospital da Beneficente Portugues, por volta das 19h, desta quarta-feira (24), em Belém.

"Vou ter saudade de tudo. Mas sei que meu pai deixa o nome dele, deixa uma história e eu tenho orgulho disso", afirmou Cláudia Valle, a única filha mulher de Sandro, que deixa outros quatro filhos homens.

VEJA MAIS

Filhos de Sandro Valle fazem homenagem ao pai nas redes sociais "Meu pai deixou um legado, deixou ensinamentos", iniciou um dos cinco filhos do radialista

Além de Cristiana Lôbo, veja outros jornalistas que morreram em 2021 Área de esporte foi a mais afetada pelas perdas este ano

De acordo com familiares, há um ano Sandro Valle passou a apresentar insuficiência renal e necessitava realizar hemodiálise, atualmente, três vezes por semana. "Eles estava bem, vinha se recuperando, estava na ativa", disse Cláudia, acrescentando que o pai trabalhava normalmente no conhecido programa de rádio "Flashe 95", na rádio Raulland, transmitido às 19h. 

O PRÍNCIPE DO RÁDIO

Conhecido como o "Príncipe do Rádio", o radialista nascido em Belém em 8 de julho de 1950, desde criança sonhava em trabalhar em rádio. Ele acompanhou a chamada Era de Ouro do Rádio com a PRC-5 – Rádio Clube do Pará e a Marajoara.

Sandro tinha 18 anos quando iniciou como discotecário na extinta Guajará, na avenida Frutuoso Guimarães, após iniciou a atuação em rádio e não parou até então, com alguns afastamentos por motivo de saúde, segundo informou a família. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM