Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filhos de Sandro Valle fazem homenagem ao pai nas redes sociais

"Meu pai deixou um legado, deixou ensinamentos", iniciou um dos cinco filhos do radialista

O Liberal

Após a notícia do falecimento do radialista Sandro Valle, de 71 anos, várias pessoas foram até as redes sociais prestar solidariedade à família. O locutor, com décadas de rádio, foi vítima de infarto durante uma sessão de hemodiálise, nesta quarta-feira (24).

Caio Valle, filho do 'Príncipe do Rádio', como era conhecido, não deixou de agradecer a todos o carinho pelo pai. "Meu pai deixou um legado, deixou ensinamentos e isso nunca irá ser esquecido. Neste momento de dor, eu gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a todos que amavam meu pai, o idolatravam e sempre acompanhavam seus programas nas noites de sábado", disse.

VEJA MAIS

Pará perde a voz do 'Príncipe do Rádio', Sandro Valle Velório será no Memorial Metrópole, localizado na rua Boaventura da Silva

(Reprodução / Redes Sociais)

"Vou ter saudade de tudo. Mas sei que meu pai deixa o nome dele, deixa uma história e eu tenho orgulho disso", afirmou Cláudia Valle, única filha mulher de Sandro.

De acordo com familiares, há um ano Sandro Valle passou a apresentar insuficiência renal e necessitava realizar hemodiálise, atualmente, três vezes por semana. "Eles estava bem, vinha se recuperando, estava na ativa", disse Cláudia, acrescentando que o pai trabalhava normalmente no conhecido programa de rádio "Flashe 95", na rádio Raulland, transmitido às 19h. 

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM