Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é assassinado a facadas em Novo Progresso, no Pará

Cinco pessoas teriam participado do crime. Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.

O Liberal

Em plena tarde do Dia das Mães, no domingo (8), o jovem Mikael dos Santos, 22 anos, conhecido como Mika, foi morto a facadas na rua Marechal Rondon, no bairro Jardim Planalto, no Município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. O crime ocorreu por volta das 14 horas de domingo e é investigado pela Polícia Civil. As informações são do site Folha do Progresso.

As primeiras informações levantadas pela Polícia sobre o caso são de que um homem em uma motocicleta POP branca chegou à cena do crime acompanhado de uma camionete de cor verde (modelo não identificado).

VEJA MAIS

Corpo de idoso é encontrado amarrado em Icoaraci O corpo de Raimundo Nonato da Cunha Almeida tem sinais de violência e já está em estado de decomposição

Mototaxista é executado por ocupantes de veículo no bairro de Canudos, em Belém Leonardo Victor Damasceno Batista, 28 anos, foi assassinado por ocupantes de um carro preto, na noite desta sexta-feira (6)

Quatro pessoas desceram do veículo e iniciaram as agressões contra o rapaz com o uso de arma branca. Mika foi, então, atingido na altura do pescoço e do abdômen.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o socorro da vítima ainda com vida. No entanto, o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal em Novo Progresso.

Policiais militares atenderam à ocorrência e acompanharam as ações de socorro à vítima. A Polícia levanta informações sobre o que teria motivado o assassinato de Mika. Esse jovem tinha passagem pela Polícia do município e também em Castelo dos Sonhos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM