Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Incêndio no Ver-o-Peso: cartaz de Nossa Senhora de Nazaré fica intacto após fogo em box

Fato chamou atenção dos trabalhadores que ajudaram a permissionária do box número 7 durante o princípio de incêndio. "Foi proteção", disse um feirante.

Victor Furtado

Um fato chamou a atenção após o princípio de incêndio em um box do Mercado de Ferro do Complexo do Ver-o-Peso, na manhã desta quinta-feira (11): um cartaz de Nossa Senhora de Nazaré, que estava muito perto do foco das chamas, ficou intacto após o fogo. "Foi proteção e por isso não aconteceu nada de mais", disse um feirante que passou pelo local após o incidente. Ninguém se machucou e o botijão de gás que foi queimado estava vazio.

Curiosamente, o cartaz retrata o Mercado de Ferro do Ver-o-Peso com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Dona Perpétua Gonçalves, permissionária do box 7, onde ocorreu o incidente, também comentou que tudo não foi pior por conta da proteção divina.

VEJA MAIS

Incêndio no Ver-o-Peso: fogo assusta feirantes na manhã desta quinta-feira
Um possível problema elétrico no terceiro boxe pode ter ocasionado o incêndio, que foi contido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros.

Nossa Senhora de Nazaré: imagem peregrina visita o Ver-o-Peso nesta sexta-feira (22/04)
Visita faz parte de uma agenda de peregrinações preparatórias para o Círio 2022

Imagem de Nossa Senhora é retirada intacta após incêndio em empresa na Sacramenta
Incêndio atingiu o estabelecimento na noite da ultima segunda-feira (29)

"Todo mundo ajudou, graças a Deus e Nossa Senhora. Os amigos ajudaram a resgatar algumas coisas e os bombeiros chegaram bem rápido. E ainda bem que ninguém se machucou, porque o box estava fechado na hora. Agora é com fé em Deus e nela que eu vou recuperar esse prejuízo de R$ 500 de mercadorias que comprei ontem e perdi", comentou.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM