Idoso morre depois de sofrer ataque cardíaco dentro de caminhão, na Pedreira

O idoso começou a passar mal dentro do caminhão, enquanto trabalhava com o colega da mesma empresa de fretes. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

João Paulo Jussara
fonte

Um idoso, ainda não identificado, sofreu uma parada cardíaca dentro de um caminhão na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, na manhã desta terça-feira (4). Ele estava no banco do carona e o motorista parou o veículo no meio da rua para que o atendimento fosse realizado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tenta reanimar a vítima no local.

VEJA MAIS

image Ivete Sangalo passa mal, desmaia e é internada em Salvador
A cantora baiana chegou a tranquilizar os fãs pelas redes sociais e informou o diagnóstico. Veja

image Homem acha rabo de lagarto em prato de restaurante, passa mal e é hospitalizado
Era pra ser só curry feito de leguminosas e arroz, mas o indiano Jang Bahadur Singh notou a presença de um elemento diferente no prato

image Idosa passa mal ao ser flagrada furtando pares de meias em loja
Com a idosa foram encontrados oito pares de meia

O caso aconteceu por volta das 12h30, no perímetro entre as travessas Pirajás e Dr. Enéas Pinheiro. Segundo o relato do motorista do caminhão, que preferiu não ser identificado, o idoso é funcionário de uma empresa de fretes e estava trabalhando no momento do ocorrido. No momento em que o veículo fazia o retorno em uma rotatória, a vítima começou a passar mal

"Foi muito rápido, a gente estava passando aqui e ele começou a passar mal. Imediatamente eu parei o caminhão na rua e chamei os policiais, que estavam passando por aqui. Uma enfermeira também estava próximo e prestou socorro. Acionamos o Samu e a ambulância chegou. Já estão há quase meia hora tentando reanimá-lo", contou o condutor do caminhão.

O soldado Kelvin, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), relatou que, por sorte, a guarnição estava passando pelo local no momento do incidente, e o idoso foi rapidamente socorrido. A equipe do Samu que está atendendo ao idoso é formada por sete pessoas, incluindo um médico, que está no local à frente do atendimento. A filha da vítima também está no local, muito abalada, e não quis falar com a imprensa.

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM