Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Chuva alaga laboratório da Universidade Federal do Pará, no Guamá

Local apresenta várias goteiras e uma lâmina d'água sobre o piso do corredor

O Liberal

A grande quantidade de água que caiu em pouco tempo causou alagamentos em diversos pontos da cidade, e nas redes sociais, circula um vídeo com um prédio apontado como sendo da Universidade Federal do Pará (UFPA), no campus do Guamá, em Belém. O interior do local apresenta goteiras e uma lâmina d'água cobre o piso do corredor.

As pessoas comentam sobre o prédio alagado, enquanto quem filma mostra o aguaceiro e as salas de aulas e até de laboratórios sem nenhuma condição de atividade de ensino. A equipe da Redação Integrada aguarda retorno da UFPA sobre o episódio. 

VEJA MAIS

Belém sob chuva: cobra aparece na calçada em Nazaré e carro-forte fica 'no prego'
Durante a chuva desta tarde, situações curiosas aconteceram em Belém sob o forte temporal

Belém enfrenta tarde de caos com chuva e alagamentos
Trânsito teve pontos de engarrafamentos, nesta terça-feira (31), em avenidas e ruas do Marco, Pedreira e Cremação, entre outros bairros

Trânsito pesado e pé n'água

As chuvas forçam as pessoas a saírem de carro de casa e o trânsito fica pesado com pontos de engarrafamento e isso ficou evidente na tarde desta terça-feira, para quem circulou pelas avenidas Almirante Barroso, Alcindo Cacela, Pedro Miranda, Duque de Caxias, Conselheiro Furtado, entre os bairros do Marco, Pedreira, Canudos e Cremação.

Na Rua Dos Pariquis com a travessa Quintino Bocaiúva, a necessidade de seguir seus destinos, obrigou muita gente a continuar caminhando a pé com a água batendo no joelho.

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM