Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ananindeua vacina pessoas com 35 anos completos sem comorbidade nesta segunda

Município também imuniza com a segunda dose da Astrazeneca o público entre 53 e 58 anos com comorbidade e 59 anos sem comorbidade

O Liberal

Nesta segunda-feira (5), Ananindeua vacinará contra a covid-19, com a primeira dose, pessoas com 35 anos completos sem comorbidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, estão sendo esperadas 5 mil pessoas.

LEIA MAIS:
Ana Maria Braga estava vacinada com duas doses antes de testar positivo para covid-19

Jornalistas e carteiros se vacinam nesta segunda-feira (5), em Belém
Confira como será a vacinação na Grande Belém nesta segunda (5)

Em relação aos grupos remanescentes, a Secretaria ressalta que à medida que mais doses forem enviadas e que estejam em quantidade suficiente, será divulgado um cronograma para atender quem perdeu o seu calendário.

Prefeitura de Belém divulga calendário de vacinação para nascidos em 1986 e lactantes Pontos de vacinação estarão à disposição para novo grupo a partir de segunda-feira (5)

Sespa divulgou um óbito cadastrado neste sábado (3) e duas mortes em dias anteriores Agora são 556.667 casos e 15.579 óbitos no Pará

Segunda dose

Também nesta segunda-feira (5), Ananindeua segue vacinando com a segunda dose da Astrazeneca pessoas entre 53 e 58 anos com comorbidades e 59 anos sem comorbidades. A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que aqueles que tem agendamento da segunda dose da Astrazeneca para o mês de agosto devem aguardar o seu calendário.

São dois pontos de vacinação: Paróquia Santa Paula Frassinetti, na Cidade Nova 6, e na Igreja Universal, em Águas Lindas, sempre das 8 às 13h.

Prefeitura de Belém divulga nova nota negando aplicação de vacina vencida A capital reafirmou que a suposta aplicação fora da validade apontada em reportagem da Folha de São Paulo se baseou em um erro de registro das doses

É importante destacar que a segunda dose deve ser da mesma vacina aplicada na primeira dose. Portanto, quem tomou a primeira dose deve procurar o posto de vacinação com doses da mesma vacina aplicada na primeira e apresentar o RG, CPF e o Cartão de vacinação.

Balanço

De janeiro até o momento, 245.705 mil doses já foram aplicadas na população, sendo 179.143 mil pessoas já tomaram a primeira dose (D1) e 66.562 mil completaram o esquema vacinal, recebendo também a segunda dose (D2) do imunizante.

Veja os locais de vacinação com a primeira dose

1. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2

2. Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial

3. Assembleia de Deus - Maguari

4. Paróquia Cristo Rei - Guanabara

5. UBS Jaderlândia

6. Igreja Universal - Aurá.

7. EEEF Gregório de Almeida Brito - PAAR

8. Paróquia São Lucas Evangelista - Av. Guajará 1

9. Igreja Universal - Águas Lindas

10. Colégio La Salle Ananindeua - Coqueiro

11. Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Cidade Nova 8.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM