Rebeca Andrade, ginasta e maior medalhista olímpica do Brasil, levou o ouro no salto do Pan-Americano do Rio, ontem, em sua volta às competições após um afastamento de 20 meses.
O presidente ucraniano ressaltou que, desde o início do ano, tem atingido intensamente a Rússia em suas ofensivas e levado a guerra de volta ao território russo
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.