São R$ 3,5 bilhões que poderão ser acumulados em encargos rescisórios não pagos por empreendedores que haviam firmado Contratos de Uso do Sistema de Transmissão (Cust)
Uma discussão na diretoria é a chamada "dupla cobrança" das tarifas de uso dos sistemas de transmissão e distribuição de energia durante o carregamento e o descarregamento da bateria
Lula destacou que a questão dos combustíveis fósseis foi discutida na COP30, sediada em Belém em novembro, e defendeu um "roteiro" para abandonar o uso de petróleo e outros fósseis
O horário de verão foi suspenso no Brasil em 2019, após estudos mostrarem que a economia de energia havia diminuído com o uso crescente de aparelhos eletrônicos ao longo do dia
Durante a programação, os jovens participaram de palestras, jogos, desafios e dinâmicas lúdicas que transformaram conceitos técnicos em experiências engajadoras e acessíveis
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.